segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Angry Birds

      Olá meninas, como vamos? Espero que bem, hehe. Pois bem, hoje venho com as unhas de alguns dos personagens do Angry Birds, pra quem não conhece é um gamezinho bem bacaninha, o Google Chrome possui um aplicativo para ser jogado no servidor, quem quiser ir atrás, o recado tá dado, hehe.
      Bom, vamos lá, na verdade a unha do pássaro e a do porco, eram artes diferentes, porém como o tema é o mesmo, decidi juntar os dois, mas para facilitar deixo aqui os links de onde os copiei, só clicar no nome dos canais pra acessar os vídeos: I Have A Cupcake e CutePolish.
      Prontinho, espero que façam bom proveito e não seja tão trabalhoso como foi pra mim haha. Mas acredito que valha a pena, segue fotos:


Vermelho das pontas e do pássaro : Beijo da Risqué, e o bico do desenho foi feito com o Amarelo (coleção unhas artísticas) da Colorama.

Verdes do porco: Verde (coleção unhas artísticas) e no focinho Absinto, ambas da Colorama.

Para o contorno e olhos usei o Batida de Coco (branco) da Colorama e  o Preto Fosco da Risqué.

O verde que vai nas demais unhas com o vermelho, também é o Verde da Colorama.
Para realizar o desenho da imagem, usei o pincel do próprio esmalte no vermelho e no branco, e o restante do mesmo com o 'pincelzinho' da ponta arredondada, o mesmo que se utilizarmos o palito de dente.
Nas demais unhas pintei normalmente, porém o verde abaixo do vermelho, fiz com o  pincel de unhas da Condor 4220.
Para o porquinho, primeiramente pintei a unha totalmente de uma cor, fazendo os demais 'ajustes' com o mesmo pincel citado acima.

E para finalizar, o Incolor da Dote que foi usado como cobertura.

É isso ai meninas, domingo agora estou indo viajar, e só estou com mais um post feito, creio que após este só atualizo mais uma vez antes da viagem, depois vou ficar um pouco em dívida aqui, mas acredito que a Becca dê conta do recado, até mesmo com a ajuda de vocês, então quem quiser, bora mandar fotos? E ah, aproveitando, vamos conferir as fotos da Manifestação Contra a Crueldade aos animais? Atualizei a pouco lá : http://www.jessycardial.blogspot.com . Obrigadíssima pela visita e voltem sempre (:

Beijinhos ;*
Jeehh



quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Unhas simples

     Olá moçada, tudo em ordem?
     Seguinte,  no meu último post disse que eu já tinha ideias para a próxima art nail, né? Pois bem, de fato eu tenho, mas eu ainda não tinha usado nenhum dos esmaltes que eu comprei na Ikesaki, e estava looouca para usar, portanto só esmaltei as unhas e passei um glitter holográfico por cima!
     Mas de qualquer forma, é claaaaaro que eu tirei fotos =D

Como é visível na foto, esmaltei as unhas com o Psico da Risqué, é um roxo metalizado da coleção da Isabeli Fontana. A cor é maravilhooooosa (sou suspeita, pois amo roxo). E depois passei o Glitter Holográfico da Impala, da coleção Disco Ball. Duas camadas de Psico, uma bem ralinha e outra bem generosa rsrs e do glitter passei apenas uma camada bem rala, também.

Na sombra.


No sol.

     Por hoje é só. Apesar d'eu ainda estar loouca para usar os outros esmaltes, prometo que meu próximo post, será unhas desenhadas rsrs. Só estou começando a ficar confusa qual farei. Vi algumas que me apaixonei e algumas amigas têm me enviado fotos para eu tentar reproduzir.
     Independentemente, próximo post teremos novidades :D
     Um grande beijo e um ótimo restinho de semana!!!

Becca;*

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Keroppi

Olá queridas leitoras, tudo bom? Como fomos de final de semana? Graças a Deus o meu foi super bacana, inclusive ontem eu e a Becca estivemos na Manifestação que teve na Av. Paulista contra a crueldade com animais, assim que postar as fotos em meu blog pessoal divulgo aqui o link, combinado? Fora isso, o restante foi só com o namo (*-*), e assim seguimos, com dor no ombro T.T rs.
 Pois bem, hoje a art nail será aquela que comentei no meu post passado que não havia ficado muito boa, e de fato, depois ela ficou borrada, vish, me deu muito trabalho o pós dela haha. Mas de toda a forma, refiz as unhas, acredito que desta vez tenham ficado melhor, mas ainda assim, sigam o passo-a-passo em outro tutorial da Cute Polish aqui ! Eu até tentei fazer bem parecido, mas o glitter realmente não virou, o meu não ficou tanto quanto o do vídeo, então descartei a ideia hehe. Bom, e acho que também pelo tamanho da minha unha, meu Keroppi acabou ficando um pouco 'esticado', mas a intenção é a que vale, certo? LÓGICO ! hahaha ... Uma ótima semana e confiram as fotos, beijinhos ;*


O verde usado para dar forma ao sapinho foi o Spirit da Impala.

Para as demais unhas usei o Batida de Coco da Colorama e o Beijo da Risqué, e para os tracinhos das unhas com o vermelho, utilizei aqueles 'pincéis' de pontinha redonda e pequena, o mesmo efeito do nosso querido amigo palito de dente.

Para os olhos usei o Preto Fosco da Risqué e Batida de Coco (Colorama) também, para  a boquinha o mesmo preto e as bochechas o  Pop da Risqué.

Finalizei as unhas com o Incolor da Dote, o que acabou ocasionando umas manchinhas quand foi passado por cima do preto, mas nada muito notável haha :).


Jeehh ;)

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Art Nail: Tênis (All Star)

Olá guriazada bonita,
como estão?? Gostaria de lembrá-las que se você tem alguma foto de alguma art nail que fez, mande imagens para jeehh.way@hotmail.com ou becca.cardial@gmail.com , e caso se lembre, nos escreva qual o material utilizado e como foi feito, ok?

Essa semana eu decidi fazer tênis, estilo all star nas unhas. Roubei a ideia de um blog que algumas amigas, e até mesmo minha mãe me mandou o link. Mas infelizmente o link não está mais abrindo =/
Mas vamos lá, na legenda das imagens direi como fiz:
Preparei as unhas com a Base Seda da Dote;
Polegar: Hippie Chic (Colorama);
Indicador: Sexy (Colorama);
Médio: Vermelho Ivete (Colorama);
Anelar: Julia (Rivka);
Mindinho: Amarelo (Impala);
Para as pontas e os cadarços, foi utilizado Batida de Coco (Colorama). E os pontinhos pretos que ligam os cadarços foi feito com Black (Colorama);
Os cadarços e os pontinhos pretos foram feitos com pincel de unhas condor 4220.



E é isso, dessa vez não usei o esmalte incolor, pois não sei qual é o problema dele, que sempre borra o esmalte preto haha.
E acho que acabei de achar uma imagem no google de art nail, sem querer que será minha próxima unha *-*
Por hoje é só. Tenham um lindíssimo final de semana. E não deixem de comentar, seguir e nos ajudar a divulgar o blog, contamos com vocês para o nosso crescimento. ;)

Beijão,
Becca;*

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Colorful Skulls

Olá meninas, tudo bom? Para a art nail da qual me inspirei pra fazer as minhas unhas e o post de hoje (hehe), foi retirada daqui, porém não nas mesmas cores:

Créditos seguem na imagem

No meu caso utilizei em cada unha um esmalte diferente e todos foscos, sendo o do dedo médio (comecei por ele por ser o único de marca diferente rs), o Cigarrete da Risqué, já no polegar o Spirit (verde), no indicador Shock (rosa), no anelar o Tech (laranja) e no mínimo o Club! (roxo), esmaltes da coleção Mattefluors da Impala. Ah, vale lembrar que mantive a mesma ordem das cores em ambas as mãos. Para o desenho, fiz com um 'pincel' de ponta arredondada que uma vez comprei pela Avon, mas tenho certeza que o palitinho de dente será o suficiente, naquele esquema de cortar um dos lados, pra no caso daqui, fazer os olhinhos e a outra que fica com ponta, pra passar os traços da boca e nariz, fechou? E para a realização destes (boca e nariz) utilizei o Black e o Batida de Coco (por dentro do olhinho) também da Colorama. Segue algumas imagens do resultado:


Terminadas

Polegar borradinho ;~

Mão esquerda

Mão direita

Monstrinhos ...

Shock ; Cigarrete e Tech

~

Cutículas mal feitas ;x haha

Todos juntos x)

:)

Finish


Espero que tenham gostado, apesar da cutícula mal feita (na verdade o ideal é não tirar né, mas ainda sou do time errado que tira haha) e também aos pequenos borrados dos desenhos, mas não sou culpada oh, foi a cobertura da Dote que usei NO DIA SEGUINTE que fez isso, mancada não!? =/ .  Enfim, agradeço demais pelas visitas, esperamos crescer cada vez mais com a ajuda de vocês, então vamos divulgar? Segue a gente também, só clicar ali do ladinho direito! :D
Beijinhos ;*
Jeehh


domingo, 15 de janeiro de 2012

Art Nail: Pac Man

Oi gurias!!
Disse que talvez eu fizesse um post mostrando os esmaltes que comprei, mas não farei hahaha
E ainda nem os experimentei, não faço ideia de como são nas unhas, estou curioooosa *-*
A art nail do post de hj, eu acabei de tirar e estou começandou outra já , tchan tchan tchan tchan (musiquinha de suspense rsrs)

Anyway, vamos direto ao ponto:
- como de costume, preparei as unhas com a Base Seda da Dote;
- no dedão usei Preto Fosco (risqué) ; Batida de Coco (Colorama) para fazer o Pac Man e depois pintei esse Pac Man branco com o Amarelo (Impala);
- no indicador usei Absinto (Colorama) ; Batida de Coco (Colorama) para os olhinhos e Black (Colorama) para os olhinhos e as pontas dos fantasminhas;
- no dedo médio pintei com o Laranja Cítrico (Colorama) e o mesmo esqueminha citado acima;
- dedo anelar usei o Chow Chow (Risqué) e idem acima;
- mindinho utilizei Beijo (Risqué) e idem haha;
- os olhinhos e as pontas das unhas dos fantasminhas eu fiz com pincel de unhas condor 4220;
- e por fim, finalizei com o esmalte Incolor (Dote).

Simbora ver as fotinhos? :D

Pac Man nhac! rsrs

Todos! .o/

Só os fantasminhas!!

Acho que por hoje é só. Vou ver se termino hoje ou amanhã a art nail que comecei hoje ^^

Ótima semana para todas :D
Beeijão

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Cogumelo 1Up (Mário)

Oi meninas, como estamos? A pouco terminei uma art nail aqui, mas sei lá acho que ela ainda pode ficar melhor, mas quem sabe numa próxima né? haha .. Vamos ver, ainda tenho tempo até posta-la, até pq depois deste ainda tenho mais um post antes da que eu fiz hoje :P .. ! o/ .. Vamos lá!?
Para esta art nail, me inspirei em um canal que sou inscrita no youtube, da CutePolish, inclusive recomendo, e podem ter certeza que algumas das minhas unhas são de inspiração desta página hehe. Mas vamos lá, para esta unha utilizei o Batida de Coco (o branco das pontas das unhas e pontinhos do cogumelo) e Black (olhos) da Colorama e o Spirit (verdes) da Impala. No vídeo (http://www.youtube.com/watch?v=-3FgpqzBf8I&feature=g-hist&context=G2590cf7AHTwHjEAAJAA) a garota utiliza material próprio para facilitar, mas não vou mentir, me virei muito bem no palitinho de dente haha. Enfim, pra quem viu o vídeo pode perceber que as bolinhas verdes não existem, foi algo pessoal, e o glitter idem, que aqui no caso  é o Chiara da Rivka. Bom, acho que por hoje é só, né?
Beijinhos ;*
Jeehh

Inacabada ....

Tremidinha (foto), mas bonitinha rs.

Só o cogumelo!

O diferencial no dedão que também não tem no vídeo.

Ao contrário ...

Verdes ;)

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Art Nail: Smiles

Olá lindezas,
como estão?? De unhas feitas? haha
   Bom, essa semana fiz uma art nail bem simplezinha, mas confesso que dava para ter caprichado mais, mas na falta de pincéis específicos, não ficou como o esperado.

Vamos lá:

Dedão: Hippie Chic - Colorama ; Indicador: Julia - Rivka Color ; Médio: Futuro - Dote ; Anelar: Clubber - Colorama ; Mindinho: Jeans - Colorama.


Os smiles foram feitos com Black - Colorama, e foram feitos com pincel de maquiagem, completamente improvisado, quis fazer um teste. E passei uma camada de esmalte Incolor - Dote, e foi assim e o dedo médio borrou o preto no amarelo haha.

   Agora irei fazer minhas unhas novamente, e já tirarei as fotos. Mas acho que no meu próximo post, postarei os esmaltes que eu comprei hoje na Ikesaki *-*
   Fui lá com a Jeh, e meu Deus, pura perdição haha.
   Mas veremos. Se ficarem bem lindinhas talvez eu fique ansios e poste logo!!
   Não se acanhem em comentar, divulgar e seguir o blog, ok? *-*


Beijão e ótima semana a vocês!!

sábado, 7 de janeiro de 2012

Art Nail de Natal

Oi garotas, tudo certinho? Eu ia postar ontem gente, mas devido uns problemas pessoais fiquei ausente, mas enfim, cá estou em pleno um sábado chuvoso postando pra vocês rs. E antes que eu me esqueça, abri uma nova página no blog com o nome COMO PARTICIPAR, pra quem se interessar corre lá e dá uma fuçada. E sim, o blog ainda esta sofrendo algumas pequenas modificações, mas acredito que nada que nos atrapalhe hehe.
Vamos para a Art Nail de hoje!? Eu sei que o natal já passou e tudo mais, queria ter postado ontem pq ainda estaria dentro do prazo do Dia de Reis que é quando desmontamos os enfeites hahaha, mas sem problemas, até pq o caso destas unhas foi um pouco diferente, minha mãe me enviou esta foto via facebook me dando a ideia de faze-la:

Retirada da internet -> sem fonte

E bom, no fim eu dei meus pulos aqui e me virei pra fazer algo parecido haha ... o resultado vocês conferem a seguir (já adianto que não ficou igual, optei apenas pela inglesinha, sem a camada de glitter):


Foto com webcam


Natal (:

Para a realização desta unha eu fiz a famosa inglesinha com o Beijo da Risqué e o Luz da Rivka, e para o papai Noel, o Branco da Impala, Black da Colorama e o Pop da Risqué, e para desenhar, sorte minha gente hahaha.. brincadeira, não é algo tão ruim assim, mas é preciso um pouco de paciência, mas o palito de dente foi bem útil, costumo cortar uma das pontas para fazer o redondinho dos olhos e no caso o babadinho da toca também, e bom, acredito que seja isso então, qualquer coisa escrevam! :)
Beijinhos ;*
Jeehh

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Art Nail: Hello Kitty

Olá girls!
Essa unha já fiz há um tempinho, acho que um pouco depois do natal, se não me engano. E peguei a ideia deste vídeo.

O rosa utilizado nas francesinhas, no indicador e no mindinho é Amor de Verão da Impala, no dedo anelar, é um lacinho feito com Clubber da Colorama, feito com pailito de dente, quebrado ao meio para não usar a ponta fininha e para contornar o laço usei Ipanema-221 da Dote (gliter azul). As bolinhas brancas foram feitas com palito de dente, também, e com Branco da Impala e os 'bigodinhos' com Black da Colorama. E em todas as unhas passei um gliterzinho também, Forte-251 da Dote.
  


No dedão, ao invés da Hello Kitty com esmalte, fiz com um adesivinho e passei 2 camadas de esmalte Incolor-284 da Dote.



Finalizado.

Eu até ia fazer a HK de esmalte, mas minha inteligência me impossibilitou disso. Fiz a cabeça dela, e quando fui fazer o lacinho, o esmalte branco ainda não estava completamente seco e ficou uma meleca, para não ter que tirar tudo e refazer, coloquei adesivinho, que por sinal durou muito (do dia 28/12 ao dia 04/12, durou uma semaninha completamente intacta, mas eu queria mudar o esmalte haha).

Por enquanto é só!
Beeeijos beldades!!


Becca;*

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mais unhas ~ diversas

Oi galerinha, como estamos? Eu e a Becca já estávamos ansiosas pra postar aqui novamente (acho que mais eu do que ela hehe). Como já temos alguns posts prontos, talvez o prazo entre eles sejam mais curtos, só que futuramente ainda estamos decidindo os melhores dias para realizar as atualizações, caso a gente consiga mais colaboradoras (para postagem ou com envio de fotos+infos sobre a unha), talvez os posts possam ser diários, veremos hehe.
Estas 'arts' aqui eu encontrei perdidas no PC, esqueci de postar elas, mas nunca é tarde, huh..!? Hehe. Nem todas estão nas melhores qualidades, mas acho que podemos ter uma noção do básico, né? ^^

Inglesinha feita com o 'Amor de verão' da Impala e o 'Brilho da Noite' da Colorama.
Essa próxima eu sei que a Becca já postou uma semelhante, mas nesta aqui por exemplo a estampa de oncinha veio juntamente com uma inglesinha e um detalhe de patinha na unha do dedão, ai achei interessante mostrar aqui hehe...
O 'Geada' da Colorama serviu como base para a realização desta, as pontas das unhas foi utilizado o 'Amor de Verão' da Impala, para as manchas e contornos (feitas com palitos de dente) usei o 'Julia' da Rivka e o 'Shock' da Impala. No dedão arrisquei uma patinha de felino, em uma mão o 'Shock' e na outra com o 'Julia'.
Pra finalizar, uma bem simples agora, nesta unha utilizei o Risqué Azulcrination + Star (glitter), ambos da coleção Sweet Rock'n Roll da Isabeli Fontana.


E por hoje é só, obrigada pela visita e bora divulgar?? o/ rs
Beijinhos ;*
Jeehh