segunda-feira, 25 de junho de 2012

Art Nail: Reggae

Faaaaala moçadinha linda,
como estão?
Hoje eu trouxe uma nail 99% de minha criatividade rsrsrs
Vamos logo às fotos e parar de mimimi:


Mão esquerda.

O anelar eu pintei inteiro com Amarelo Real (Risqué), e depois fiz as faixas em cima e embaixo respectivamente com 40 Graus (Colorama) e Verde Esmeralda (Risqué), sem fita e sem nada, na sorte.
O símbolo do paz e amor, fiz com palito de dente com Rock (Colorama)

Mão direita.
Anelar e indicador eu fiz as unhas inteiras com as cores do reggae, e depois coloquei um duréx no meio e passei o preto.
O símbolo do paz e amor eu fiz com palito de dente com Branco (Impala).
E essas faixas do anelar e indicador, foram as ideias roubadas, de resto, eu que criei tudo. =D

Tudo junto & misturado.

Foi escrito com palito de dente. (Não sei de onde surgiram as manchas roxa e rosa.)

Feito com palito de dente.

Feito com palito de dente.

Espero que não reparem nos borradinhos, tenho sérios problemas em tirá-los, ainda mais de esmalte preto. rsrsrs
Outra coisa que gostaria de dizer: quando eu fui comprar esse esmalte preto (Rock - Colorama), fiquei muito na dúvida, porque está escrito cintilante, e geralmente compro esmaltes cremosos, mas para quem ficar nessa dúvida, só dá pra ver um pouquinho do cintilante, nas fotos de perto e com flash, pessoalmente não faz diferença.

Espero que tenham gostado.
Garanto que não dá o trabalho que aparenta dar, fiz bem rapidinho! *-*

Até a próxima.
Beeijos
Becca;**

terça-feira, 19 de junho de 2012

Art Nail: Smoking + Música

Oi oi meninada, tudo bom? Hehe
Voltei, com a outra arte que eu não curti, mas que aqui estamos pra compartilhar hehehe
Antes, deixa eu contar um segredo, no post anterior (sem ser o especial dia dos namorados e sim o post 'Art Nail: Folha de caderno + Tesoura') fiz duas artes em uma só mão, né? E dessa vez novamente, né? Pois bem, fiz as unhas no mesmo dia, só que a anteriormente postada era minha mão esquerda, e agora estou postando a direita e fiz 2 posts com uma ''única'' arte, se é que me entendem ... hehehe, como eu sou boba né? Mas queria contar x)
Anyway, tenho até vergonha de postar as imagens que serviram de inspiração, mas aqui estão elas:



Como poderão perceber nas minhas fotos, a paciência não foi muito grande, mas sei lá, personalizei do meu jeito (desculpa para ser perdoada) hahaha ... quem sabe um dia pelo menos a das notas musicais eu não tente fazer corretamente, né? Elas são muito lindinhas *-*
Bom, para as francesinhas com as notas musicais, usei o Branco da Impala, Samba Juliana da Colorama e para fazer o fundo das notas (só usei pra consertar besteirinhas que eu fiz, não era a intenção), usei aqueles esmaltes de ponta fina que comprei em Orlando, lembram? (IMAGEM DO BLOG). Já para o smoking as mesmas cores, digo, o preto e o branco rs. Usei os pincéis Condor e da Avon, mas também o querido e inseparável palito de dente hehe o/
Ah meninas, acho que é isso, confiram as fotos do desastre haha:

Luz ambiente 

Luz ambiente (natural)

Detalhes

Com flash

Outra com flash ;)
 E por hoje vou ficando por aqui, lembrem-se que fazer essas coisas é tipo terapia, mas pra mim não funcionou muito bem dessa vez, demorei bastante pra fazer e me dar por 'satisfeita', mas prometo melhorar :P

Beijinhos Jeehh ;*

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Art Nail: Joaninha

Olá meninada,
como estão?
Hoje trago uma nail, que uma amiga me cobrou uma semana para fazer haha mas aí está =D
Vamos as fotos:

Foto original, enviada via facebook.


Minha joaninha não ficou tão perfeitinha, mas de sem ser nesse mega zoom, disfarça muito rsrsrs
Passei três camadas de Samba Juliana (Colorama); fiz a joaninha com palito de dente.
Os coraçõezinhos, modéstia à parte, ficaram muito fofos *-*
Rock (Colorama), fiz os corações com palito de dente, e a inglesinha eu fiz na sorte, sem fita adesiva e nem nada.



Bolinhas.
Uma única camada de 40 Graus (Colorama), e Branco (Impala); todas as bolinhas foram feitas com palito de dente.

Finalizada.



Espero que curtam =D
Bom restinho de semana, lindezas!

Beeijos
Becca;**

terça-feira, 12 de junho de 2012

Art Nail: Especial Dia Dos Namorados

Olá meus amores, tudo bom? E o final de semana, foi bom ou hoje promete mais? Rs ... Afinal, hoje estou vindo postar novamente por ser uma boa namorada e ser apaixonada pelo meu chatinho hahaha. Mentira, estou postando por 2 motivos, o primeiro é que a Becca tá enroladíssima com o trampo, ela sai muito cedo, não chega tão tarde, mas ela faz tudo correndo pra pode ver a novelinha dela e ir dormir cedo haha. E o segundo motivo é que ontem fiz uma arte especial para o dia :))
Vamos ver as fotos de referência?? :)



Cada mão minha ganhou uma das artes, ou pelo menos foi o que tentei haha. Mantive as cores ambas as mãos, sendo ela o Cintura Baixa da Risqué, o Lilás Claro da Êxtase (é esmalte novo, depois vem post pra vocês), o Branco da ImpalaRosa Pink da Colorama e o Chiara da Rivka.
Para a realização desta utilizei pincél de ponta fina pra traças os corações nas duas mãos e no caso da mão esquerda (que é a segunda arte) eu os preenchi também com o pincel fino. Ainda na mão esquerda, acrescentei o detalhe na unha do dedo médio fazendo uma pontinha branca e o restante daas unhas bolinhas repetindo os tons de rosa, branco e lilás, feito com o pincel da ponta arredondada. Já na mão direita eu primeiro esmaltei as unhas com o Cintura baixa e o anelar de Lilás claro e com o pincel de ponta fina tentei (é, pq não gostei muito, então tentei haha, até pq sou destra xP) fazer os corações com o Branco e depois de seco passei rosa e lilás por cima pra tenta um efeito legal, oq acabou não rolando também, mas sem problemas, a unha foi feita meio na correria então acho que quebra um galho haha. E pra finalizar, duas camadas do glitter Chiara! Hehe
Vamos as fotos??

Mão esquerda: no sol

Mão direita: no sol

Mão direita: na sombra

Mão esquerda: na sombra

Mão direita: sol novamente

Mão esquerda: flash

Mão direita: flash

Mão esquerda: Outo ângulo na sombra rs

Mão direita: sombra mais uma vez
E é isso ai meninas, mais tarde tô indo ver meu lindinho, e espero que vocês também tenha uma ótima terça de namorados rs !! :))
E ah, ia falar, não achei que as cores ficaram fiéis nas fotos, mas em todo caso, se a curiosidade for maior, pesquisem sobre as cores, são lindas :))
Beijinhos e uma linda semana meninas ;*
Jeehh

terça-feira, 5 de junho de 2012

Art Nail: Folha de caderno + Tesoura

Olá minhas queridas, como vamos? Bom, voltei com as artes, mas devo admitir que estou bem travada mesmo, mas passarei a faze-las com mais frequência para não ser pega desprevenida haha. Devo confessar que só estou fazendo este post e o próximo por incentivo da Becca, pq não gostei tanto assim das unhas, mas enfim né, vamos ao que interessa? Para a arte de hoje, eu nem lembro mais de onde tirei as imagens, até pq eu tenho uma pasta aqui no PC cheia de artes que pretendo fazer e vou salvando elas por acaso, muito provável eu as tenha tirado do google ou se não do facebook rs, mas as imagens inspiradoras foram estas:



Bom, eu acabei juntando as duas artes em uma, afinal, papel, tesoura ... sei lá, as vezes eu briso, mas por boas causas hahahaha.
Para fazer os desenhos em mim, utilizei o Preto Fosco da Risqué para a 'tesoura', 'pontilhado' e 'furinhos' da folha, o Lindinha da Hits para as linhas do caderno, o Branco da Impala para a francesinha e fundo da folha de caderno, para a margem da folha o Babado Forte da Color Trend e  Samba Juliana da Colorama nas unhas de francesinha o/ . Para os desenhos meus pincéis da Condor e da Avon foram muito bem utilizados, mas confesso que apelei pro palitinho de dente pra um tracejado mais fino rs !! Mas enfim, vamos as fotos?!

Luz ambiente

Em detalhes
Ignorem o rosa do indicador, falha minha em um teste não bem sucedido rs


Com flash

E mais uma ;)
Meus amores, e por hoje é isso ai, é o que tinha pra hoje rs ...
Beijinhos Jeehh ;*