segunda-feira, 23 de julho de 2012

Art Nail: Quebra-cabeça

Olá meninada, aqui é a Becca postando uma nail da Jeh!
Durante a semana não posso nem pensar em fazer as unhas, se não acordarão todas amassadas no dia seguinte )):
E de final de semana eu aproveito para sair um pouquinho, e acabo ficando sem tempo também. Mas estou atrás de alguma nail linda e mais simples para que eu consiga voltar a atualizar aqui!
Vamos com o post da Jeh.
Beijão;*
Becca

Meninas lindas, tudo bom?
Nossa, vocês não fazem uma noção de quantas unhas tenho salvas aqui no PC pra fazer, é muita coisa, por isso tenho feito uma mão com cada arte, então continuando com as cores da minha última arte postada, repeti as cores Absinto da Colorama, Lindinha da Hits, o Daredevil da Sinful e o Psico da Risqué, porém o glitter foi o Don't Wish You da Pure Ice.
Vamos ver a foto que serviu de inspiração? :D hehe


Fiz a arte em dois dias, mas realmente pra garantir a secagem rs ... essa arte, primeiro pintei as unhas nas 4 cores diferentes, usando fita crepe pra que ficassem divididas certinhas, no dia seguinte peguei o pincel de ponta redondinha e fiz varias bolinhas (para imitar o quebra-cabeça) e puxei os tracinhos, não é difícil e dessa vez confesso que fiquei bem satisfeita com o resultado hehe. Ai quis inventar mais e passei o Chiara da Rivka como cobertura, afinal já disse, não canso e repito: AMO GLITTER hahaha. Bora ver o resultado? :))

Sombra

Sombra

Sombra

Flash

Flash

Me parece sol ou flash, não lembro huahuahua

Sol

Sol

Sol

Sol

Dessa ai espero que tenham gostado tanto quanto eu rs, um beijão e uma ótima semana lindas.
Jeehh ;*

terça-feira, 17 de julho de 2012

Art Nail: Xadrez

Olá meninas, tudo bom?
Hoje vim trazer outra arte em xadrez, mas um pouco diferente da última que postei, mas por muuuita coincidência mesmo acabei usando o Absinto da Colorama novamente hehe, e junto com ele o Lindinha da Hits, o Daredevil da Sinful e o Psico da Risqué. E sim, a Becca não veio postar como havia prometido e me pediu pra novamente quebrar o galho pra ela novamente hahaha, então cá estou rs.
Bom, para esta arte foram só linhas retas, nada difícil, no caso da mais grossinha o proprio pincel do esmalte serviu, para as demais uma ponta mais fina, super sossegado :))
Achei a imagem a seguir na net (porém nela possui os créditos) e a mesma que me serviu de inspiração, mas não ficou tão linda quanto né? Rs


Anyway, mas como será possível conferir nas minhas fotos, eu meio que esqueci de fazer a filha única diferente hahaha, mas sem problemas xP .. As vezes eu me acho uma decepção, antes de fazer os desenhos tenho certeza de que ficarão tão boas quanto as que servem de inspiração e no final, fica isso ai que vocês vão ver haha. Bora bisbilhotar? ;))

Flash

Flash

Sombra

Sombra

Sol

Sol

Sol
E por hoje é isso mulherada, espero que gostem.
Beijoos da Jeehh pra vocês ;*

terça-feira, 10 de julho de 2012

Art Nail: Up , altas aventuras

Oi suas lindas, como passaram o final de semana seguido de feriadão rs? Como estão indo? Aqui tudo belezura pura hehe.
Bom, hoje ainda continuo com o azul, e sabe pq? Pq ainda estou utilizando aquele truque de cada mão fazer um tema diferente, me poupa algum tempo e rende 2 posts por vez aqui haha. E sim, a Becca me pediu pra atualizar aqui que ela volta no final da semana pra atualizar ;D .
Enfim, olha, a maioria das imagens que pego das unhas que me inspiram eu encontro na página do face Pra Toda Mulher, por isso não tenho créditos das fotos, mas quando eu tiver pode apostar que postarei :) . Dessa vez as fotos inspiradoras são:



Fofas não? Quem já viu o filme? A Pixar sempre arrebenta nos filmes, vamos ser francas rs. Mas enfim, mesmo esquema do MEU post passado, usei o Chow-Chow da Risqué pra ser meu céu, os balões e a casinha fiz em adesivo, com pincéis, todos os brancos usados foram o da Impala, digo das nuvens, porta da casinha, o escrito UP e cordinhas que unem balões e casa, já para minha casinha, eu a contornei com o Preto Fosco da Risqué, e pra colorir ela, na parte de cima usei o Dream On e o Daredevil da Sinfulcolors, e embaixo o Love Nails também da Sinful e o Wild Thing da Pure Ice. Agora os balões, pouts, vou ser BEM sincera, fui pegando o que tinha de mais colorido aqui haha, basicamente as cores 

daquela minha comprinha de Orlando (Comprinhas em Orlando) e a coleção Neon da Impala, enfim,

fazendo várias bolinhas próximas umas das outras. Ah é, dica pras nuvens, eu particularmente achei mais

fácil, fiz uma mancha branca e depois com o pincel de ponta arredondada fui carimbando bolinhas nas

pontas. Mas terminando, usei o Chiara da Rivka como cobertura :) ... eu amo glitter hahaha *-*

Vamos pras fotchenhas!?

No sol

Com flash

Na sombra
Vacilei com as fotos né? Só fiz três, vou ficar devendo =/
Mas acho que deu pra ter uma noção né? O que acharam? :D
See yA girls, kisses Jeehh ;*

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Art Nail: Smurfs

Oi meninas, como vamos? Ah, hoje vim com mais unhas decoradas, aee!! Rs
Bom, nas unhas de hoje, usei como inspiração a foto abaixo (que não tenho os créditos, peguei no facebook, em uma página voltada para mulheres):


Mas continuando, tenho uma historinha pra contar, vamos lá? Haha. Bom, essa foi a foto que me inspirou, mas a princípio não foi o que fiz, acabei procurando uns tutorias no youtube e acabei me inspirando neste vídeo aqui : ''Smurfs Nail Art Tutorial'' . Mas um dia antes de me desfazer destas unhas, tentei fazer o pequenino da foto ai acima, e como foi apenas teste e as unhas já estavam descascando, nem tirei os borrados, então não reparem, ok? Enfim, pra fazer essa art utilizei de fundo o Chow-Chow da Risqué e os glitters foram Chiara da Rikva e o Ipanema da Dote. Para desenhar a menininha (não sei o nome dos smurfs haha), eu sei o Lindinha da Hits, o Branco da Impala, Preto Fosco da Risqué e Amarelo Real também da Risqué, ah é, mas ela eu fiz naquele esquema do adesivo, lembram? Que está no post Art Nail: Adesivo de borboleta da Becca. Bom, pro rapazinho que esmaltei no meu indicador, fiz ele direto nas unhas com o Branco e o Preto (das mesmas marcas citadas a pouco), e para ambos usando os pincéis, mas enfim, já sabemos que o palito de dente também serve pra essas coisas e até mesmo grampos (no caso de bolinhas e afins) rs.
Vamos as fotos?

No sol

Mais uma x)

Com flash

Na sombra

Meu teste: com flash

Mais uma do teste

E mais outra rs. PS: não sei de onde saiu essa bolha do nariz dele, juro que não tava assim haha Oo
E é isso ai, até a próxima :D
Beijinhos Jeehh ;*