domingo, 19 de fevereiro de 2012

Abstrata

Olá meninas tudo bom? Dessa vez me inspirei neste vídeo AQUI ! Lógico não ficou igualzinho até pq optei por outra combinação e comecei a me perder em tantos traços, ai acabei fazendo um abstrato ao meu estilo hahaha. Mas ainda assim, espero que gostem, utilizei o Preto Fosco da Risqué e o Shock da Impala, e como cobertura o Chiara da Rivka. Para o tracejar e bolinhas o pincel da Condor. Juro que quando eu estiver com menos correria e tal eu tento fazer algo mais parecido, pq achei bem lindinho, mas enfim, pra quem tentar, é só seguir direitinho o vídeo que dá pra fazer sim :D ! Confiram as fotos:

Luz incandescente

+1

+1 - péssima qualidade, fotografei sem flash propositalmente.

Luz do dia (:

Mais uma ;)

Com flash

E mais outra ^^

Detalhes (cutícula mal feita again haha) ~



E por hoje é só, até mais ;)
Beijinhos
Jeehh

Nenhum comentário:

Postar um comentário