sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Art Nail: Vaquinha

Olá meninas,
como estão? Final de semana batendo à porta, hein? Maravilha! =D
Para esta linda sexta-feira roubei a ideia daqui:
Para visitar o site clique aqui.
Agora vamos a minha arte! rsrs

Esmaltei as unhas com 2 grossas camadas de Batida de Coco (Colorama)

O preto utilizado foi o Black (Colorama). As manchinhas, olho e nariz, eu fiz com palito de dente.
Para o narizinho usei Pop (Risque~fosco). Na foto eu ainda nao tinha tirado os cantinhos e o olho deu uma
borradinha ):



A Jeh já lhes avisou que irá viajar domingo, mas ela deixará post pronto, e eu postarei para ela, ok?

Por hoje é só! Já estou com ideias para as duas próximas unhas. :D
Beeeijos lindonas, e um ótimo final de semana;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário