segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Art Nail: Batimentos Cardíacos

Lindas, final de semana foi lindo? E ai, tudo na paz? Mil perdões pela sumida, é que agora a desocupada ficou um pouco ocupada, escravidão vindo a mil e logo menos pode ser que piore (ou não xP) hahaha... Mas enfim, a Becca ainda tá devendo um montão de posts pra vocês né? Eu já tenho alguns aqui prontos mas também andei sem tempo de fazer novas unhas, mas acho que eu ainda consigo alcançar o tempo perdido com o que eu já havia deixado adiantado aqui rs.
Hoje trouxe uma arte simples, porém lindinha demais que achei por ai hehe.
Mantendo e seguindo o padrão de cores do meu post anterior, pintei apenas o anelar e o dedão com o Futuro da Dote, até pq seria estranho fazer a mão toda Vermelho Ivete (Colorama), Enquanto as unhas da outra mão estão esmaltadas de amarelo hahaha, mas sem crise, misturei só pras mãos combinarem mais entre sim mesmo. Vamos a foto modelo?


Anyway, fora as cores que usei que citei acima, para fazer as linhas e o coração, usei o Rock da Colorama, e apenas com o pincel de ponta redondinha e tracejei tudo :)
Lógico que meus traços não ficaram idênticos, mas achei que ficou bacana, então espero que gostem, vamos as fotos:

Tentativa com sol rs

Sombra

Flash

Sombra

Sombra mais tem uns reflexos de sol ai xP

Detalhes, sombra

E ai meninas, gostaram? Uma ótima semana :))
Beijinhos Jeehh ;*



3 comentários: