segunda-feira, 23 de julho de 2012

Art Nail: Quebra-cabeça

Olá meninada, aqui é a Becca postando uma nail da Jeh!
Durante a semana não posso nem pensar em fazer as unhas, se não acordarão todas amassadas no dia seguinte )):
E de final de semana eu aproveito para sair um pouquinho, e acabo ficando sem tempo também. Mas estou atrás de alguma nail linda e mais simples para que eu consiga voltar a atualizar aqui!
Vamos com o post da Jeh.
Beijão;*
Becca

Meninas lindas, tudo bom?
Nossa, vocês não fazem uma noção de quantas unhas tenho salvas aqui no PC pra fazer, é muita coisa, por isso tenho feito uma mão com cada arte, então continuando com as cores da minha última arte postada, repeti as cores Absinto da Colorama, Lindinha da Hits, o Daredevil da Sinful e o Psico da Risqué, porém o glitter foi o Don't Wish You da Pure Ice.
Vamos ver a foto que serviu de inspiração? :D hehe


Fiz a arte em dois dias, mas realmente pra garantir a secagem rs ... essa arte, primeiro pintei as unhas nas 4 cores diferentes, usando fita crepe pra que ficassem divididas certinhas, no dia seguinte peguei o pincel de ponta redondinha e fiz varias bolinhas (para imitar o quebra-cabeça) e puxei os tracinhos, não é difícil e dessa vez confesso que fiquei bem satisfeita com o resultado hehe. Ai quis inventar mais e passei o Chiara da Rivka como cobertura, afinal já disse, não canso e repito: AMO GLITTER hahaha. Bora ver o resultado? :))

Sombra

Sombra

Sombra

Flash

Flash

Me parece sol ou flash, não lembro huahuahua

Sol

Sol

Sol

Sol

Dessa ai espero que tenham gostado tanto quanto eu rs, um beijão e uma ótima semana lindas.
Jeehh ;*

2 comentários: