segunda-feira, 2 de julho de 2012

Art Nail: Smurfs

Oi meninas, como vamos? Ah, hoje vim com mais unhas decoradas, aee!! Rs
Bom, nas unhas de hoje, usei como inspiração a foto abaixo (que não tenho os créditos, peguei no facebook, em uma página voltada para mulheres):


Mas continuando, tenho uma historinha pra contar, vamos lá? Haha. Bom, essa foi a foto que me inspirou, mas a princípio não foi o que fiz, acabei procurando uns tutorias no youtube e acabei me inspirando neste vídeo aqui : ''Smurfs Nail Art Tutorial'' . Mas um dia antes de me desfazer destas unhas, tentei fazer o pequenino da foto ai acima, e como foi apenas teste e as unhas já estavam descascando, nem tirei os borrados, então não reparem, ok? Enfim, pra fazer essa art utilizei de fundo o Chow-Chow da Risqué e os glitters foram Chiara da Rikva e o Ipanema da Dote. Para desenhar a menininha (não sei o nome dos smurfs haha), eu sei o Lindinha da Hits, o Branco da Impala, Preto Fosco da Risqué e Amarelo Real também da Risqué, ah é, mas ela eu fiz naquele esquema do adesivo, lembram? Que está no post Art Nail: Adesivo de borboleta da Becca. Bom, pro rapazinho que esmaltei no meu indicador, fiz ele direto nas unhas com o Branco e o Preto (das mesmas marcas citadas a pouco), e para ambos usando os pincéis, mas enfim, já sabemos que o palito de dente também serve pra essas coisas e até mesmo grampos (no caso de bolinhas e afins) rs.
Vamos as fotos?

No sol

Mais uma x)

Com flash

Na sombra

Meu teste: com flash

Mais uma do teste

E mais outra rs. PS: não sei de onde saiu essa bolha do nariz dele, juro que não tava assim haha Oo
E é isso ai, até a próxima :D
Beijinhos Jeehh ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário