segunda-feira, 25 de junho de 2012

Art Nail: Reggae

Faaaaala moçadinha linda,
como estão?
Hoje eu trouxe uma nail 99% de minha criatividade rsrsrs
Vamos logo às fotos e parar de mimimi:


Mão esquerda.

O anelar eu pintei inteiro com Amarelo Real (Risqué), e depois fiz as faixas em cima e embaixo respectivamente com 40 Graus (Colorama) e Verde Esmeralda (Risqué), sem fita e sem nada, na sorte.
O símbolo do paz e amor, fiz com palito de dente com Rock (Colorama)

Mão direita.
Anelar e indicador eu fiz as unhas inteiras com as cores do reggae, e depois coloquei um duréx no meio e passei o preto.
O símbolo do paz e amor eu fiz com palito de dente com Branco (Impala).
E essas faixas do anelar e indicador, foram as ideias roubadas, de resto, eu que criei tudo. =D

Tudo junto & misturado.

Foi escrito com palito de dente. (Não sei de onde surgiram as manchas roxa e rosa.)

Feito com palito de dente.

Feito com palito de dente.

Espero que não reparem nos borradinhos, tenho sérios problemas em tirá-los, ainda mais de esmalte preto. rsrsrs
Outra coisa que gostaria de dizer: quando eu fui comprar esse esmalte preto (Rock - Colorama), fiquei muito na dúvida, porque está escrito cintilante, e geralmente compro esmaltes cremosos, mas para quem ficar nessa dúvida, só dá pra ver um pouquinho do cintilante, nas fotos de perto e com flash, pessoalmente não faz diferença.

Espero que tenham gostado.
Garanto que não dá o trabalho que aparenta dar, fiz bem rapidinho! *-*

Até a próxima.
Beeijos
Becca;**

2 comentários: