terça-feira, 5 de junho de 2012

Art Nail: Folha de caderno + Tesoura

Olá minhas queridas, como vamos? Bom, voltei com as artes, mas devo admitir que estou bem travada mesmo, mas passarei a faze-las com mais frequência para não ser pega desprevenida haha. Devo confessar que só estou fazendo este post e o próximo por incentivo da Becca, pq não gostei tanto assim das unhas, mas enfim né, vamos ao que interessa? Para a arte de hoje, eu nem lembro mais de onde tirei as imagens, até pq eu tenho uma pasta aqui no PC cheia de artes que pretendo fazer e vou salvando elas por acaso, muito provável eu as tenha tirado do google ou se não do facebook rs, mas as imagens inspiradoras foram estas:



Bom, eu acabei juntando as duas artes em uma, afinal, papel, tesoura ... sei lá, as vezes eu briso, mas por boas causas hahahaha.
Para fazer os desenhos em mim, utilizei o Preto Fosco da Risqué para a 'tesoura', 'pontilhado' e 'furinhos' da folha, o Lindinha da Hits para as linhas do caderno, o Branco da Impala para a francesinha e fundo da folha de caderno, para a margem da folha o Babado Forte da Color Trend e  Samba Juliana da Colorama nas unhas de francesinha o/ . Para os desenhos meus pincéis da Condor e da Avon foram muito bem utilizados, mas confesso que apelei pro palitinho de dente pra um tracejado mais fino rs !! Mas enfim, vamos as fotos?!

Luz ambiente

Em detalhes
Ignorem o rosa do indicador, falha minha em um teste não bem sucedido rs


Com flash

E mais uma ;)
Meus amores, e por hoje é isso ai, é o que tinha pra hoje rs ...
Beijinhos Jeehh ;*

2 comentários: