terça-feira, 12 de junho de 2012

Art Nail: Especial Dia Dos Namorados

Olá meus amores, tudo bom? E o final de semana, foi bom ou hoje promete mais? Rs ... Afinal, hoje estou vindo postar novamente por ser uma boa namorada e ser apaixonada pelo meu chatinho hahaha. Mentira, estou postando por 2 motivos, o primeiro é que a Becca tá enroladíssima com o trampo, ela sai muito cedo, não chega tão tarde, mas ela faz tudo correndo pra pode ver a novelinha dela e ir dormir cedo haha. E o segundo motivo é que ontem fiz uma arte especial para o dia :))
Vamos ver as fotos de referência?? :)



Cada mão minha ganhou uma das artes, ou pelo menos foi o que tentei haha. Mantive as cores ambas as mãos, sendo ela o Cintura Baixa da Risqué, o Lilás Claro da Êxtase (é esmalte novo, depois vem post pra vocês), o Branco da ImpalaRosa Pink da Colorama e o Chiara da Rivka.
Para a realização desta utilizei pincél de ponta fina pra traças os corações nas duas mãos e no caso da mão esquerda (que é a segunda arte) eu os preenchi também com o pincel fino. Ainda na mão esquerda, acrescentei o detalhe na unha do dedo médio fazendo uma pontinha branca e o restante daas unhas bolinhas repetindo os tons de rosa, branco e lilás, feito com o pincel da ponta arredondada. Já na mão direita eu primeiro esmaltei as unhas com o Cintura baixa e o anelar de Lilás claro e com o pincel de ponta fina tentei (é, pq não gostei muito, então tentei haha, até pq sou destra xP) fazer os corações com o Branco e depois de seco passei rosa e lilás por cima pra tenta um efeito legal, oq acabou não rolando também, mas sem problemas, a unha foi feita meio na correria então acho que quebra um galho haha. E pra finalizar, duas camadas do glitter Chiara! Hehe
Vamos as fotos??

Mão esquerda: no sol

Mão direita: no sol

Mão direita: na sombra

Mão esquerda: na sombra

Mão direita: sol novamente

Mão esquerda: flash

Mão direita: flash

Mão esquerda: Outo ângulo na sombra rs

Mão direita: sombra mais uma vez
E é isso ai meninas, mais tarde tô indo ver meu lindinho, e espero que vocês também tenha uma ótima terça de namorados rs !! :))
E ah, ia falar, não achei que as cores ficaram fiéis nas fotos, mas em todo caso, se a curiosidade for maior, pesquisem sobre as cores, são lindas :))
Beijinhos e uma linda semana meninas ;*
Jeehh

4 comentários:

  1. Oiiiiiii vi seu blog no esmaltemaniacas e resolvi fazer uma visitinha e adorei, já estou mega seguindo....bjs e uma ótima semana!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma ótima semana também, e obrigadíssima, já estamos seguindo de volta :D
      Beijos

      Excluir
  2. Aí que fofura... adorei a nail art.... essas unhas ficaram lindas.
    Beijo

    ResponderExcluir