terça-feira, 19 de junho de 2012

Art Nail: Smoking + Música

Oi oi meninada, tudo bom? Hehe
Voltei, com a outra arte que eu não curti, mas que aqui estamos pra compartilhar hehehe
Antes, deixa eu contar um segredo, no post anterior (sem ser o especial dia dos namorados e sim o post 'Art Nail: Folha de caderno + Tesoura') fiz duas artes em uma só mão, né? E dessa vez novamente, né? Pois bem, fiz as unhas no mesmo dia, só que a anteriormente postada era minha mão esquerda, e agora estou postando a direita e fiz 2 posts com uma ''única'' arte, se é que me entendem ... hehehe, como eu sou boba né? Mas queria contar x)
Anyway, tenho até vergonha de postar as imagens que serviram de inspiração, mas aqui estão elas:



Como poderão perceber nas minhas fotos, a paciência não foi muito grande, mas sei lá, personalizei do meu jeito (desculpa para ser perdoada) hahaha ... quem sabe um dia pelo menos a das notas musicais eu não tente fazer corretamente, né? Elas são muito lindinhas *-*
Bom, para as francesinhas com as notas musicais, usei o Branco da Impala, Samba Juliana da Colorama e para fazer o fundo das notas (só usei pra consertar besteirinhas que eu fiz, não era a intenção), usei aqueles esmaltes de ponta fina que comprei em Orlando, lembram? (IMAGEM DO BLOG). Já para o smoking as mesmas cores, digo, o preto e o branco rs. Usei os pincéis Condor e da Avon, mas também o querido e inseparável palito de dente hehe o/
Ah meninas, acho que é isso, confiram as fotos do desastre haha:

Luz ambiente 

Luz ambiente (natural)

Detalhes

Com flash

Outra com flash ;)
 E por hoje vou ficando por aqui, lembrem-se que fazer essas coisas é tipo terapia, mas pra mim não funcionou muito bem dessa vez, demorei bastante pra fazer e me dar por 'satisfeita', mas prometo melhorar :P

Beijinhos Jeehh ;*

2 comentários: