quinta-feira, 14 de junho de 2012

Art Nail: Joaninha

Olá meninada,
como estão?
Hoje trago uma nail, que uma amiga me cobrou uma semana para fazer haha mas aí está =D
Vamos as fotos:

Foto original, enviada via facebook.


Minha joaninha não ficou tão perfeitinha, mas de sem ser nesse mega zoom, disfarça muito rsrsrs
Passei três camadas de Samba Juliana (Colorama); fiz a joaninha com palito de dente.
Os coraçõezinhos, modéstia à parte, ficaram muito fofos *-*
Rock (Colorama), fiz os corações com palito de dente, e a inglesinha eu fiz na sorte, sem fita adesiva e nem nada.



Bolinhas.
Uma única camada de 40 Graus (Colorama), e Branco (Impala); todas as bolinhas foram feitas com palito de dente.

Finalizada.



Espero que curtam =D
Bom restinho de semana, lindezas!

Beeijos
Becca;**

2 comentários:

  1. Eu gostei da combinação... a Joaninha na foto que mostra de longe nem dá pra ver as imperfeições.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! =D
    Realmente, ao vivo nem dava pra perceber muito, mas quando tirei a foto de perto me entristeci! hahaha
    Mas tá valendo =D

    Beeijos e obrigada pela visita ;)

    ResponderExcluir