terça-feira, 29 de maio de 2012

Art Nail: Ombré Nails

Olá meninas,
como estão?
Bom, a nail que trago hoje não é nenhuma inovação rsrs só quis refazer mais bem feitinha.
Dia 23 de fevereiro eu postei ombré nails (aqui), mas até cheguei a comentar que as cores não ficaram muito degradê. Então resolvi refazer.
Bora ver as fotos (mas não reparem, pq os cantinhos ainda estavam meio borrados e antes eu estava com esmalte vermelho, está bem manchadinho ainda ;x) :

Do mais claro para o mais escuro: Chow Chow (Risqué), Jeans (Colorama) e Black (Colorama)

Passei duas camadas do Chow Chow e depois com uma esponja, passei as outras duas cores.

Só passar um pouco de esmalte na esponja e dar leves batidinhas na unha.

E fica assim *-*

Acho uma nail super simples, fácil e rápida de se fazer, e também muito linda.
Espero que tenham gostado *-*

Até a próxima.
Beeijos
Becca;**

4 comentários:

  1. Gostei sim.
    Essa técnica sempre fica linda, gosto muito deu vontade de fazer também.


    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, ela é bem simples, mas sempre cai bem.
      Faça e poste fotos para eu ver! *-*

      Beeijos

      Excluir
  2. acho um luxo ombré nails, mas confesso que nunca fiz em mim
    lindas as suas unhas, gostei do blog já estou seguindo
    conheçam o meu tb :)

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então faça, te garanto que com o método da esponja, é muito rápido e super fácil de fazer.
      Muito obrigada, vou fuçar e seguir teu blog :D

      Beeijos

      Excluir