terça-feira, 1 de maio de 2012

Art Nail: Love

Olá meninada,
como estão? Aproveitando o resto do feriadão? *-*
Há muito tempo eu tinha achado uma nail no google imagens, mas só fui fazê-la agora. Confesso que a original ficou bem mais legal hahahaha mas quem não arrisca não petisca, né?
Vamos as imagens:

Original.

Passei duas camadas de Pimenta Rosa (Colorama) e Branco (Impala).
O 'coração', as 'bolinhas' e o 'love' eu fiz com palito de dente.



A 'francesinha' e as 'listras' eu coloquei fita crepe e pintei.
Tudo junto & misturado. =D


Mas como eu não esperei secar direitinho para tirar a fita crepe, deu umas borradinhas ):

O coraçãozinho de perto *-* . Confesso que nem no papel meu coração sai tão bonitinho hahaha

Espero que gostem, e caso tentem fazer, sejam mais caprichosas que eu hahaha
Bom resto de semana lindezas.

Beijão,
Becca;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário