quinta-feira, 26 de abril de 2012

Chow-Chow + Art Xadrez

Olá meninas, tudo bom? Bom, hoje decidi já fazer o post com mais de um esmalte 'testado', sendo as primeiras imagens, apenas com o Chow-Chow da Risqué, sem nada demais, apenas a cor mesmo, tive problemas com o pincel do produto e a equipe da marca super atenciosa resolveu meu problema rapidinho enviando um novo esmalte e um pnicel extra, que fofo, não? Rs. Mas enfim, eu tirei as fotos acho que lá pelo terceiro dia após ter esmaltado com duas camadas aproximadamente, e devo dizer que fiquei um pouco desapontada com a rapidez com que ele foi saindo nas pontas, como dá pra perceber nas imagens:

Na sombrinha

No sol

Com flash + falhas haha

Bom, mas continuando, pro post não ficar assim sem graça, já decidi postar minha unha sucessiva rs .. dessa vez usei o Absinto da Colorama e o Dream On da SinfulColors nos anelares (filhas únicas o/) hehe. Quando fui esmaltar com o Colorama, optei por 3 camadas, achando que 2 ainda mostrava transparência, continuei achando o mesmo com as 3, mas sem problemas haha, achei o esmalte lindo, não havia reparado que ele tem micro-brilhinhos esverdeados, que por acaso não conseguiremos ver nas imagens, mas ok haha. Já o Dream On, só fiquei chateada por ser fosco, não prestei atenção na hora da compra, mas em compensação, seca muito rápido, ai nem passei o extra brilho, deixei cremoso com fosco mesmo, acho que nem vai dá pra reparar muito, não ficou nada absurdo. Continuando, decidi fazer uma estampa xadrez, ideia da Becca, que na verdade viu em algum blog/site, mas não lembra onde, por isso fico devendo o link, mas são só traços retos, fácil, quer dizer, quando você sabe fazê-los rs, digo que não fiquei muito satisfeita, mas também tava enferrujada com os pincéis artísticos, inclusive foi o que utilizei para fazer, no caso o pincel de unhas condor 4220.
Anyway, a ideia para realizar a arte, é basicamente que se faça um 'jogo da velha' nas unhas, porém duas vezes, deu pra manjar? xD . Faça dois traços paralelamente em cada extremo das unhas e tá feito, pra entenderem melhor, vamos as fotos, e ah, não reparem nos tracejados tortos, além de tudo, fiz de madrugada também rs:

No sol

Na sombra

Com flash

Flash + detalhes

Detalhes em ambiente interno

Mais detalhes em ambiente interno próximo a janela

Detalhes ...
Bom, ainda estou com dois esmaltes pra testar, mas não aguentei, o próximo post tem art nas unhas haha, e acho que já uso os próximos dois de uma única vez ^^. É isso ai, por hoje vou ficando por aqui ;) , beijinhos da Jeehh ;* 

Um comentário:

  1. Oieeee!!!!

    De uma passadinha la no blog que tem uma TAG te esperando!!!
    Espero que goste!!!!
    Um super beijo iluminado!!!

    soesmaltes10.blogspot.com

    http://soesmaltes10.blogspot.com.br/2012/04/unhas-de-pelucia-e-tag-tudo-muito-fofo.html

    ResponderExcluir