sexta-feira, 13 de abril de 2012

Art Nail: Coelhinho (Páscoa atrasada)

Oii lindas,
como vão? Como passaram a páscoa? *-*
Peço desculpas pelo atraso desta nail, mas juro que esqueci =x hahaha
Mas aqui estão, bem simplesinhas, mas acho que bonitinhas!! :)
Vamos as fotos *-*

Esmaltei as unhas com duas camadas de Don't You Wish (Pure Ice).

O coelhinho eu fiz com Branco (Impala), Black (Colorama) e Trindade (Dote). A cabeça do coelho eu fiz direto com o pincel do esmalte, mas as orelhinhas, olhos, nariz, bigodinhos e bochechas eu utilizei o pincel condor 4220.

As cenouras eu fiz com Laranja Cítrico (Colorama) e Verde Palmeira (Colorama), também com o pincel condor 4220.

Fim. rsrs
Mais uma vez desculpem-me pelo atraso, mas espero que tenham gostado =D
Até a próxima nail!

Beeijos
Becca;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário