segunda-feira, 9 de abril de 2012

Esmaltes novos + teste mãos e pés


Olá meninas, tudo bom? Nossa, eu perdi a noção do tempo pra vir postar no blog, não é? Haha, mil perdões!! Mas ein, como passamos o feriado de páscoa!? Eu não fiz nada em especial, nem as unhas T.T, mas fiquei sabendo que a Becca vai preparar umas unhas bacanas pra simbolizar esta data, vai vir atrasado, mas é o que importa afinal de contas né? Rs.
Bom, hoje venho mostrar algumas comprinhas que fiz há algumas semanas, fora o da Colorama e os da Risqué que são mais antiguinhos, porém ainda não tinha colocado fotos deles hehe. Bom, ainda das compras de Orlando não terminei, faltam mais dois esmaltes pra mostrar aqui, e nem todos deste eu ainda usei também, então vamos com paciência antes de voltar pras doideras de art nails, até pq já acumulei várias artes pra fazer, estou ansiosa pra começar hehe. Mas vamos as fotos? Ah sim, antes vale lembrar que eu thonga fotografei os momentos finais do esmalte já em uso, e devo dizer que apesar disso o resultado foi satisfatório, lavei louça e fiz outras tarefinhas a mais e a real que só próximo da cutícula que ''saiu'' a cor, mas foi pq a unha cresceu, e não pq descascou, fora a do pé, lógico, que só o dedão teve uns probleminhas de leve mas também utilizei sapatinhos fechados, o que deve ter causado isso, mas ainda assim só duas unhas (as do dedões) que foram prejudicadas hehe. Agora sim vamos as fotos ....

Hits: Girl Power, Powerful, Lindinha, Hefesto e Virgínia. Impala: Branco. Colorama: Absinto. Risqué: Chow-chow e  Meia calça. Foto com flash.

Foto sem flash, luz do ambiente.

Girl Power: na sombra.

Girl Power: com flash.

Girl Power: no sol, e ah, usei duas camadas pra fazer as unhas, e amei demais, apesar de achar ele bem grossinho não tive problemas com o descascar :))

Já nos pés usei o Ruby Ruby da SinfulColors, das minhas compras de Orlando, e uma única camada, e amei o resultado *-*. Essa é uma foto no sol.

Ruby Ruby: na sombra.

Ruby Ruby: com flash.

Bom, os esmaltes mais antigos, o da Colorama e os da Risqué, ainda não os testei sozinhos, exceto o Meia Calça da Risqué né, que fiz uma vez meu pé com ele, mas nem fotografei pq na verdade não sou muito fã dos meus pézinhos, mas a Becca já deu uma prévia dele pra vocês, então estou perdoada haha. O Chow-Chow e o Absinto ela também já usou, mas com outros esmaltes, vejo se ainda pinto minhas unhas só com eles pra postar aqui, pq particularmente eu os comprei por achar lindos demais hehe. E enfim, essa foi a primeira vez que comprei Hits, e devo admitir que não me arrependi, apesar do precinho um pouco mais elevado e o vidrinho menor, achei de verdade que valeu a pena, e pretendo em breve voltar com mais fotos deles, arrumar um emprego e comprar muitos outros hahaha. E por hoje é isso...
Beijinhos Jeehh ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário