terça-feira, 3 de abril de 2012

Vermelho Ivete + Policolor

Olá moçada,
tudo bom?
Bom, para hoje não trouxe nenhum desenho, apenas queria utilizar um esmalte que eu comprei e nunca tinha usado haha
Então vamos logo às fotos, pois hoje não tenho muito o que explicar (:


Passei uma camada do Vermelho Ivete (Colorama) e uma de Policolor (Impala).
Foto com flash.

Passei o vermelho, pois acho que só o Policolor ia ficar meio clarinho, e como o efeito dele é meio avermelhado, decidi passar um vermelho para dar uma "base".
Foto sem flash.

Mas, para a minha surpresa, o vermelho mudou bastante o efeito dele.
Nesta foto ele está meio alaranjado.

Já nesta, que tirei no sol, ele está bem rosa.

No sol de novo.
Apesar de não ter ficado como eu imaginei que ficaria, eu adorei, achei muito perua haha

Por hoje é só meninada!
Até mais.
Beeijão
Becca;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário