sexta-feira, 30 de março de 2012

Pure Ice : Wild Thing (Lanterna Verde & Frankstein)

Oi meninada bonita, como estamos passando? Assim como disse no meu último post, mantenho firme minha opinião, está ficando cada vez mais difícil usar meus 'novos' esmaltes e ter criatividade de fazer algo nas unhas pra poder aproveitar, mas enfim, dessa vez tive uma ideiazinha fraquinha, mas sei lá, acho que deu pra quebrar o galho haha. Bom, vamos ser diretas, como esmaltei minhas unhas de verde, e meu namorado adora muito a cor, não vou negar que me 'inspirei' nele quando decidi tentar fazer o símbolo do herói Lanterna Verde, o predileto dele haha, mas enfim, pra não ficar na mesmice, usei isso só no anelar da mão esquerda, ai lembrei de uma vez que vi uma unha de Frankstein e juntei ambos em um super tema HERÓI X VILÃO haha e muito verde né rs!
Bom, e pra felicidade de muitas e minha própria infelicidade, estou de unhas curtas (apesar de não ter odiado tanto assim vai), então me perdoem, ainda não adaptei a fazer artes em unhas nestas condições, por isso só os anelares foram vítimas dessa vez, devo confessar que fica bem mais difícil, digamos que falta espaço haha. Bom, mas vamos as fotos? ;)

Só  Wild Thing com flash

Agora na sombra ...

E no sol :)

Com o Preto Fosco da Risqué e o meu fiel pincel de pontinha redonda, fiz o sanduíche de ovo (como diria o Chaves rs), acho que não tem muito segredo né? hmm'

Lanterna Verde ;)

Comparação com o original, e sim, o meu ficou mais oval =/ rs

Agora o Frank, com o mesmo pincel e o mesmo esmalte preto, tracejei  cautelosamente os traços retos para dar vida ao meu anão (já que tô de unha curta haha)

Acho que também não há muito segredo, o cabelo  comecei pelo contorno das franjas e depois pintei tudo, depois os traços retos finalizaram a arte :)

Na sombra ...

A outra na sombra

Com o flash 

Na luz do dia

Frank na luz rs

Tentativa de mostrar ambos xD

Herói e Vilão hehe

Green Lantern (só pra mudar um pouco haha)

Juntos novamente

E meu Frankzinho mei falhado tadinho hehe

E por hoje é isso meninas, acho que compensei a falta de fotos do meu post anterior né? E ah, só pra constar, que sacrifício que foi pra tirar esse verde, eu vacilona não passei a base, depois minhas unhas ficaram amareladas, mas tudo bem, já esta tudo ok hehe ... Um belíssimo dia e final de semana a todas vocês e beijinhos ;*
Jeehh

Nenhum comentário:

Postar um comentário