terça-feira, 13 de março de 2012

SinfulColors : Daredevil + Carimbos


Oi meninada, tudo bom? Bom, hoje eu vim postar o meu primeiro teste de um dos novos esmaltes, e pq será que o rosa foi o primeiro né? hahaha
Enfim, adorei a cor, achei o esmalte bom, passei duas camadas, mas confesso que desnecessariamente ... a única coisa que me chateou bem, foram os carimbos, acho que por causa da temperatura, ele secou muito rapidamente, antes mesmo de eu passá-lo da plaquinha pro carimbo, ai fui até o lado de fora da casa onde tava mais fresco e consegui esse resultado, ainda insatisfatório, mas pelo menos consegui passar pra unha haha ... testei mais de uma florzinha só pra ver o que que dava, e não carimbei todas as unhas, mas enfim, o resultado vocês conferem a seguir, beijinhos Jeehh ;*

SinfulColors Daredevil na luz do dia

SinfulColors Daredevil com flash

SinfulColors Daredevil detalhe

SinfulColors Daredevil + carimbo

Teste II

SinfulColors Daredevil + outro carimbo

SinfulColors Daredevil + carimbo 


Foto de webcam com outros carimbos rs
Outra da webcam, agora com o Chiara da Rivka por cima do rosa, sim, eu acabei ficando assim no final já que não curti o resultado do carimbo, e aqui continua bem calor rs T.T ...

2 comentários:

  1. Mas que cor LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA! As mina pira Jeh! rsrsrs

    SAUDADES DE VOCÊ :(
    Bora marcar de se ver durante a semana que vem?!

    ResponderExcluir
  2. Thazinha do céu, vi isso só agora gats, saudades tb =/ ... e pow, bora? Eu fecho fácil :)) ...

    ResponderExcluir