domingo, 18 de março de 2012

Art Nail: Oncinha

Boa noite moçada! *-*
Tudo bem?
Bom, a nail de hoje é de oncinha, eu sei que eu e a Jeh já postamos sobre isso, mas eu sou pouco fanática por estampas de oncinha e não me contive!!
Mas dessa vez eu fiz nas cores "clássicas", pois da outra vez eu fiz rosa e roxo.
Mas vamos as fotos logo:

Preparei as unhas com Base Seda 280 - Dote
Fiz uma inglesinha com Meia Calça - Risqué, em todas as unahs, exceto nos anelares.

Com palito de dente e Black - Colorama  faço o contorno das manchinhas, é só fazer um 'C', mas não precisa ser certinho, faça meio tortinho, ou mais tremidinho.
E depois, com Jazz - Risqué, eu pintei com apenas uma gotinha dentro das manchinhas pretas.


Para dar um detalhe a mais nas unhas que estavam apenas com a inglesinha, eu peguei o brilho maior do Glitter Holográfico - Impala, e coloquei no cantinho superior.

E finalizei com uma camada do Incolor 284 - Dote.


Espero que vocês tenham gostado, pois particularmente falando, eu me apaixonei bastante por elas *-* hahaha
Ótima semana gatonas!

Beeijão
Becca;**

4 comentários:

  1. Bom, só tenho algo a dizer:
    Nunca conseguiria fazer um negócio desses ! Tem que ter muita paciencia, eu nao sei pintar nem unha lisa ! SHUSHAUSHUAS

    Camila Araujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IASUHSAIUHASIUHASUIHASUIHSAUIHSAUI isso é treino e prática!!
      Eu também nao tinha paciência!! mas eu gosto do negócio né!! .o/

      Excluir
    2. Veeei na boa, que unha nojenta.
      ECAT

      Excluir
    3. Minha cara de preocupação " =D "
      Sakou? HAHAHAHA

      Excluir