segunda-feira, 26 de março de 2012

Art Nail: Vitral

Olá moçada,
como estão?
Nossa não aguento mais ver números na minha frente, estou estudando matemática igual louca!
Mas enfim, vamos falar de coisa boa e não top therm e nem tekpix haha é art nail *-*
Chamei de vitral, pois a minha irmã disse que passa essa ideia rsrs
Mas vamos logo às fotos:

1- Julia (Rivka Color)
2- Hippie Chic (Colorama)
3- Clubber (Colorama)
4- Amarelo Real (Risqué)
5- Vermelho Ivete (Colorama)
6- Chow Chow (Risqué)
7- Pimenta Rosa (Colorama)
8- Absinto (Colorama)
E o preto que é o Black (Colorama)
No sol, para mostrar as cores mais vivas.




Este é um pequeno e rápido tutorial, que foi de onde eu roubei a ideia.
Achei pelo google imagens, e esqueci de copiar o site para dar os créditos, caso eu o encontre novamente, eu posto (:


Espero que tenham gostado.
Apesar de dar a impressão de difícil, trabalhosa e demorada, eu garanto que não é. Super rapidinho e fácil. Afinal não há um regra e nem linhas certinhas. =D

Beeijos
Becca

Nenhum comentário:

Postar um comentário