segunda-feira, 21 de maio de 2012

Hits: Virgínia & Héstia

Oi meninas, como estão? Bom, como eu disse em meu post anterior, hoje venho com as duas últimas cores que tinha pra testar, e depois volto com as artes hehe ... admito que apesar das minhas unhas anteriores, graças a elas percebi o quão estou enferrujada com isso haha, mas sem problemas.
Antes de irmos para as fotos, deixa eu me explicar, a intenção era de fazer inglesinhas (acredito que todas aqui saibam fazer, afinal é a mesma coisa que a famosa francesinha rs. Com os esmaltes da Hits que aqui trago hoje, o Vírginia da coleção da novela Morde e Assopra e o holográfico Héstia da coleção No Olimpo (presente que mamis trouxe de viagem *-*), mas assim, até a questão das inglesinhas tudo bem, mas pretendia fazer as 'filhas únicas' (anelares) com o holográfico, mas na hora de esmaltar uma das mãos passei o Vírginia no anelar direito e a preguiça de tirar foi maior, então pensei em deixar apenas os indicadores com o Héstia ao invés dos anelares, mas ai a super distraída aqui na hora de esmaltar a outra mão fiz o mesmo que não deveria ter feito com o anelar na outra mão, porém agora no indicador hahaha. Resumindo, minha mão direita tem apenas o indicador esmaltado com o Héstia e a esquerda o anelar, mas sinceramente? Gostei do resultado, fiz essas unhas pra minha colação de grau que foi na quinta feira (03/05), precisava fazer alguma coisa diferente mas não muito extravagante né? Hehe
Bom, amei muito as duas cores, e como eu já disse uma vez, Hits é Hits né? Haha
Espero que gostem do resultado, assim como eu, seguem as fotos:

No sol: mão esquerda

No sol: mão direita

No sol: mão esquerda

No sol: mão direita

Na sombra: mão esquerda

Na sombra: mão direita

Com flash: mão esquerda

Com flash: mão direita

Com flash: mãos misturadas (tentativa frustada rs)

Com flash: mão esquerda

Com flash: mãos juntinhas novamente em outra tentativa fail rs =/

E por hoje vou deixando vocês por aqui gurias ;)
Beijinhos e até breve ;*
Jeehh


Nenhum comentário:

Postar um comentário