segunda-feira, 14 de maio de 2012

Art Nail: Mickey

Olá meninaada linda,
tudo bem?
Hoje trago uma nail simples e muito lindinha.
Uma amiga havia me mandado a foto de uma da Minnie, muito fofinha, era simples mas muito trabalhosa, e como eu estava sem nada pronto para postar, preferi adiantar o meu lado haha
Vamos às fotos:


Esta é a foto original, de onde eu copiei :B haha
Minha versão =D

Usei uma camada de Vermelho Ivete (Colorama), Luz (Rivka Color) para as bolinhas, e o Mickey eu fiz com Black (Colorama)

O Mickey não ficou dos mais redondinhos, bonitinhos, mas dá para entender haha. O fiz com palito de dente.

The end. rsrs
Prontinho. Espero que tenham curtido.
E estou com uma ideia magnífica para a próxima nail, que claro, me inspirei em umas que vi por aí! =D

Até mais.
Beeijos
Becca;**

5 comentários:

  1. Lindaaa! Mas como fazer essas orelinhas? ;(

    ResponderExcluir
  2. Oii..então, sem truques para as orelhinhas.
    Joguei esmalte preto em uma tampinha de plástico, e fiz com palito de dentes, sem moldes, sem nada, só ir emendando uma 'quase bola' na cabeça do Mickey! Com o palito eu 'molhava' no esmalte e fui meio que carimbando a unha.
    Palito com a pontinha quebrada, para nao ficar aquela ponta fina.

    Espero que tenha entendido =D

    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Sim, entendi.. Mas ainda acho que vc é uma artista!! Nunca ia conseguiirr hahahaha

    ResponderExcluir
  4. hahaha quem me dera!! mas obrigada *---*

    ResponderExcluir