terça-feira, 17 de julho de 2012

Art Nail: Xadrez

Olá meninas, tudo bom?
Hoje vim trazer outra arte em xadrez, mas um pouco diferente da última que postei, mas por muuuita coincidência mesmo acabei usando o Absinto da Colorama novamente hehe, e junto com ele o Lindinha da Hits, o Daredevil da Sinful e o Psico da Risqué. E sim, a Becca não veio postar como havia prometido e me pediu pra novamente quebrar o galho pra ela novamente hahaha, então cá estou rs.
Bom, para esta arte foram só linhas retas, nada difícil, no caso da mais grossinha o proprio pincel do esmalte serviu, para as demais uma ponta mais fina, super sossegado :))
Achei a imagem a seguir na net (porém nela possui os créditos) e a mesma que me serviu de inspiração, mas não ficou tão linda quanto né? Rs


Anyway, mas como será possível conferir nas minhas fotos, eu meio que esqueci de fazer a filha única diferente hahaha, mas sem problemas xP .. As vezes eu me acho uma decepção, antes de fazer os desenhos tenho certeza de que ficarão tão boas quanto as que servem de inspiração e no final, fica isso ai que vocês vão ver haha. Bora bisbilhotar? ;))

Flash

Flash

Sombra

Sombra

Sol

Sol

Sol
E por hoje é isso mulherada, espero que gostem.
Beijoos da Jeehh pra vocês ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário