terça-feira, 10 de julho de 2012

Art Nail: Up , altas aventuras

Oi suas lindas, como passaram o final de semana seguido de feriadão rs? Como estão indo? Aqui tudo belezura pura hehe.
Bom, hoje ainda continuo com o azul, e sabe pq? Pq ainda estou utilizando aquele truque de cada mão fazer um tema diferente, me poupa algum tempo e rende 2 posts por vez aqui haha. E sim, a Becca me pediu pra atualizar aqui que ela volta no final da semana pra atualizar ;D .
Enfim, olha, a maioria das imagens que pego das unhas que me inspiram eu encontro na página do face Pra Toda Mulher, por isso não tenho créditos das fotos, mas quando eu tiver pode apostar que postarei :) . Dessa vez as fotos inspiradoras são:



Fofas não? Quem já viu o filme? A Pixar sempre arrebenta nos filmes, vamos ser francas rs. Mas enfim, mesmo esquema do MEU post passado, usei o Chow-Chow da Risqué pra ser meu céu, os balões e a casinha fiz em adesivo, com pincéis, todos os brancos usados foram o da Impala, digo das nuvens, porta da casinha, o escrito UP e cordinhas que unem balões e casa, já para minha casinha, eu a contornei com o Preto Fosco da Risqué, e pra colorir ela, na parte de cima usei o Dream On e o Daredevil da Sinfulcolors, e embaixo o Love Nails também da Sinful e o Wild Thing da Pure Ice. Agora os balões, pouts, vou ser BEM sincera, fui pegando o que tinha de mais colorido aqui haha, basicamente as cores 

daquela minha comprinha de Orlando (Comprinhas em Orlando) e a coleção Neon da Impala, enfim,

fazendo várias bolinhas próximas umas das outras. Ah é, dica pras nuvens, eu particularmente achei mais

fácil, fiz uma mancha branca e depois com o pincel de ponta arredondada fui carimbando bolinhas nas

pontas. Mas terminando, usei o Chiara da Rivka como cobertura :) ... eu amo glitter hahaha *-*

Vamos pras fotchenhas!?

No sol

Com flash

Na sombra
Vacilei com as fotos né? Só fiz três, vou ficar devendo =/
Mas acho que deu pra ter uma noção né? O que acharam? :D
See yA girls, kisses Jeehh ;*

Um comentário: