segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Art Nail: Panda

Suas lindas, como estão? Hoje trago uma art bem simples, então serei breve, ok? :)
A imagem servente de inspiração segue abaixo:


Para dar vida aos pandinhas eu usei o Branco da Impala e o Rock da Colorama, o branco do rosto eu fiz diretamente com o pincel do esmalte, e o restante com os de ponta fina, e como podemos observar apenas formas redondas são usadas para realizar o desenho, simples né? Abaixo seguem as fotos do meu resultado:

Flash

Na luz fluorescente

Novamente

Flash

Em detalhes

As fotos eu tirei já nos últimos dias de vida da esmaltação, rs. E bom, eu achei que ele ficou meio deformado pelo tamanho da minha unha, mas enfim, ainda assim achei bem fofo, espero que tenham gostado também ^^
E vou ficando por aqui mulherada, beijos da Jeehh ;*

Um comentário: