terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Brinquedos Novos

Oi meninas, tudo bom? Bom, hoje vim trazer unhas simples, não inventei nada demais, na verdade a primeira foto que segue no post, foi uma foto que fiz com o Ipod, de um monte de brinquedinhos que eu e a Becca ganhamos da nossa prima, tudo para unhas, olha que lindo *-* hahaha. E o melhor, parece que vem mais coisa por ai haha (já chegaram, são esmaltes que brilham no escuro, estamos sumidas nessa bagaça eu ainda um pouco menos, mas peço desculpas, to fazendo curso de make, essa é a última semana, mas ainda sim tem uns trabalhos por ai, vush, muita correria, mas ainda assim me desculpem) :D


Bom, sendo assim, meu primeiro teste com os brinquedhenhos, foram com os acessórios em dourado, onde eu primeiramente esmaltei minhas unhas com o Risque (Penelope) Relax e depois passei um extra brilho pra prega-los, confiram abaixo:



Mas não satisfeita, pq achei bem simples, complementei fazendo uma inglesinha com o Pop da Risque e Chiara da Rikva, e ai, o que acharam? Bem lindinho né? Rs






E aqui fotografei em especial o potinho que tem vários tipos de acessórios pras unhas, esse é UM dos né hehe :D

















E é isso ai mulherada, espero que tenham gostado, até a próxima.
PS: Tentei mudar um pouco a forma do post, mas bem sinceramente, acho que não curti não, o próximo será a moda antiga hahaha.

Beijinhos Jeehh ;*

2 comentários:

  1. Nossa quanta coisa legal... adorei as unhas e acho que a inglesinha deu todo o charme à esmaltada.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ficou mesmo bem melhor, né Dani? =D
    Brigadão ^^

    ResponderExcluir