quinta-feira, 26 de abril de 2012

Chow-Chow + Art Xadrez

Olá meninas, tudo bom? Bom, hoje decidi já fazer o post com mais de um esmalte 'testado', sendo as primeiras imagens, apenas com o Chow-Chow da Risqué, sem nada demais, apenas a cor mesmo, tive problemas com o pincel do produto e a equipe da marca super atenciosa resolveu meu problema rapidinho enviando um novo esmalte e um pnicel extra, que fofo, não? Rs. Mas enfim, eu tirei as fotos acho que lá pelo terceiro dia após ter esmaltado com duas camadas aproximadamente, e devo dizer que fiquei um pouco desapontada com a rapidez com que ele foi saindo nas pontas, como dá pra perceber nas imagens:

Na sombrinha

No sol

Com flash + falhas haha

Bom, mas continuando, pro post não ficar assim sem graça, já decidi postar minha unha sucessiva rs .. dessa vez usei o Absinto da Colorama e o Dream On da SinfulColors nos anelares (filhas únicas o/) hehe. Quando fui esmaltar com o Colorama, optei por 3 camadas, achando que 2 ainda mostrava transparência, continuei achando o mesmo com as 3, mas sem problemas haha, achei o esmalte lindo, não havia reparado que ele tem micro-brilhinhos esverdeados, que por acaso não conseguiremos ver nas imagens, mas ok haha. Já o Dream On, só fiquei chateada por ser fosco, não prestei atenção na hora da compra, mas em compensação, seca muito rápido, ai nem passei o extra brilho, deixei cremoso com fosco mesmo, acho que nem vai dá pra reparar muito, não ficou nada absurdo. Continuando, decidi fazer uma estampa xadrez, ideia da Becca, que na verdade viu em algum blog/site, mas não lembra onde, por isso fico devendo o link, mas são só traços retos, fácil, quer dizer, quando você sabe fazê-los rs, digo que não fiquei muito satisfeita, mas também tava enferrujada com os pincéis artísticos, inclusive foi o que utilizei para fazer, no caso o pincel de unhas condor 4220.
Anyway, a ideia para realizar a arte, é basicamente que se faça um 'jogo da velha' nas unhas, porém duas vezes, deu pra manjar? xD . Faça dois traços paralelamente em cada extremo das unhas e tá feito, pra entenderem melhor, vamos as fotos, e ah, não reparem nos tracejados tortos, além de tudo, fiz de madrugada também rs:

No sol

Na sombra

Com flash

Flash + detalhes

Detalhes em ambiente interno

Mais detalhes em ambiente interno próximo a janela

Detalhes ...
Bom, ainda estou com dois esmaltes pra testar, mas não aguentei, o próximo post tem art nas unhas haha, e acho que já uso os próximos dois de uma única vez ^^. É isso ai, por hoje vou ficando por aqui ;) , beijinhos da Jeehh ;* 

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Art Nail: Adesivo de borboleta

Olá lindezas,
como estão?
Confesso que a nail que eu trouxe hoje não está das mais bem feitas, na verdade eu quis fazer um teste.

Vi este tutorial no site Ver Nas Unhas.
(Clique na imagem para ampliar).
E como não teria muita coordenação para fazer direto nas unhas, fiz este adesivinho (no final do post eu coloco o tutorial do adesivo).
Esmaltei as unhas com Psico (Risqué).

E o anelar com Clubber (Colorama).

No anelar passei uma camada de Incolor (Dote), para colar o adesivo, e depois de colado, passei mais uma camada do Incolor.

Mas esqueci do detalhe de esticar bem o adesivo, então ele ficou meio enrugadinho.

Mas prometo que no próximo eu farei super bem feitinho haha.
Tutorial do adesivo:
* Em uma caixa de leite (cortada e lavada), na parte interior da caixa, passe duas camadas de base (ou esmalte incolor)
* Quando estiver bem seco, faça o desenho de sua preferência, com esmaltes de sua escolha (no meu casso com a borboleta, usei Black [Colorama], o roxo mais claro Julia [Rivka] e o mais escuro Psico [Risqué]. Fiz todo o desenho com pincel fino, próprio para desenhar em unhas).
* Por garantia, deixe secando por um dia.
* Para retirar o adesivo da caixa, utilize um palito de dente ou a unha mesmo.
* E prontinho, seu adesivo está pronto para ir direto para sua unha *-*

Para ficar melhor entendido, assistam um vídeo de como se faz, aqui.


Espero que tenham gostado.
Até o próximo post.
Beeijão
Becca;**

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Hits: Lindinha, Powerful & Hefesto

 Olá meninas, tudo bom? Ah, eu tive uma ideia genial pra ver se acabo logo com as amostras dos esmaltes e vocês vão conferir nas fotos a seguir, digamos que matei dois coelhos numa cajadada só rs, na verdade três né, pq após a esmaltação das cores da coleção das Super Poderosas ainda utilizei a cobertura holográfica Hefesto, e amei muito tudo. Bom, o Lindinha é estilo perolado, mas achei pouco duas camadas, acho que dava pra caprichar mais, ele tem uns micro brilhinhos fofos, o Poweful que é cremoso, uma camada achei o suficiente, e muito lindo, e o Hefesto, realmente sem palavras, apaixonei, passei duas camadas dele apenas no anelar pra ver se a diferença seria muita das demais unhas, e sim, teve diferença, mas uma camada achei que bastasse mesmo, mas e ai, bora conferir o resultado? To louca pra voltar com as artes, segura só mais um tiquinho rs:

Hits: Lindinha e Powerful (anelar) - no sol

Hits: Lindinha e Powerful (anelar) - no sol 

Hits: Lindinha e Powerful (anelar) - na sombra

Hits: Lindinha e Powerful (anelar) - na sombra

Hits: Lindinha e Powerful (anelar) -  com flash

Hits: Lindinha e Powerful (anelar) - com flash

Cobertura Hefesto : no sol

Cobertura Hefesto : no sol 

Cobertura Hefesto : na sombra

Cobertura Hefesto : com flash

Cobertura Hefesto : e com o sol mais fraquinho
E é isso ai meninas, to babando ainda nas fotos rs ... Espero que tenham gostado, câmbio, desligo!
Beijinhos Jeehh ;*

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Art Nail: Coelhinho (Páscoa atrasada)

Oii lindas,
como vão? Como passaram a páscoa? *-*
Peço desculpas pelo atraso desta nail, mas juro que esqueci =x hahaha
Mas aqui estão, bem simplesinhas, mas acho que bonitinhas!! :)
Vamos as fotos *-*

Esmaltei as unhas com duas camadas de Don't You Wish (Pure Ice).

O coelhinho eu fiz com Branco (Impala), Black (Colorama) e Trindade (Dote). A cabeça do coelho eu fiz direto com o pincel do esmalte, mas as orelhinhas, olhos, nariz, bigodinhos e bochechas eu utilizei o pincel condor 4220.

As cenouras eu fiz com Laranja Cítrico (Colorama) e Verde Palmeira (Colorama), também com o pincel condor 4220.

Fim. rsrs
Mais uma vez desculpem-me pelo atraso, mas espero que tenham gostado =D
Até a próxima nail!

Beeijos
Becca;**

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Esmaltes novos + teste mãos e pés


Olá meninas, tudo bom? Nossa, eu perdi a noção do tempo pra vir postar no blog, não é? Haha, mil perdões!! Mas ein, como passamos o feriado de páscoa!? Eu não fiz nada em especial, nem as unhas T.T, mas fiquei sabendo que a Becca vai preparar umas unhas bacanas pra simbolizar esta data, vai vir atrasado, mas é o que importa afinal de contas né? Rs.
Bom, hoje venho mostrar algumas comprinhas que fiz há algumas semanas, fora o da Colorama e os da Risqué que são mais antiguinhos, porém ainda não tinha colocado fotos deles hehe. Bom, ainda das compras de Orlando não terminei, faltam mais dois esmaltes pra mostrar aqui, e nem todos deste eu ainda usei também, então vamos com paciência antes de voltar pras doideras de art nails, até pq já acumulei várias artes pra fazer, estou ansiosa pra começar hehe. Mas vamos as fotos? Ah sim, antes vale lembrar que eu thonga fotografei os momentos finais do esmalte já em uso, e devo dizer que apesar disso o resultado foi satisfatório, lavei louça e fiz outras tarefinhas a mais e a real que só próximo da cutícula que ''saiu'' a cor, mas foi pq a unha cresceu, e não pq descascou, fora a do pé, lógico, que só o dedão teve uns probleminhas de leve mas também utilizei sapatinhos fechados, o que deve ter causado isso, mas ainda assim só duas unhas (as do dedões) que foram prejudicadas hehe. Agora sim vamos as fotos ....

Hits: Girl Power, Powerful, Lindinha, Hefesto e Virgínia. Impala: Branco. Colorama: Absinto. Risqué: Chow-chow e  Meia calça. Foto com flash.

Foto sem flash, luz do ambiente.

Girl Power: na sombra.

Girl Power: com flash.

Girl Power: no sol, e ah, usei duas camadas pra fazer as unhas, e amei demais, apesar de achar ele bem grossinho não tive problemas com o descascar :))

Já nos pés usei o Ruby Ruby da SinfulColors, das minhas compras de Orlando, e uma única camada, e amei o resultado *-*. Essa é uma foto no sol.

Ruby Ruby: na sombra.

Ruby Ruby: com flash.

Bom, os esmaltes mais antigos, o da Colorama e os da Risqué, ainda não os testei sozinhos, exceto o Meia Calça da Risqué né, que fiz uma vez meu pé com ele, mas nem fotografei pq na verdade não sou muito fã dos meus pézinhos, mas a Becca já deu uma prévia dele pra vocês, então estou perdoada haha. O Chow-Chow e o Absinto ela também já usou, mas com outros esmaltes, vejo se ainda pinto minhas unhas só com eles pra postar aqui, pq particularmente eu os comprei por achar lindos demais hehe. E enfim, essa foi a primeira vez que comprei Hits, e devo admitir que não me arrependi, apesar do precinho um pouco mais elevado e o vidrinho menor, achei de verdade que valeu a pena, e pretendo em breve voltar com mais fotos deles, arrumar um emprego e comprar muitos outros hahaha. E por hoje é isso...
Beijinhos Jeehh ;*

terça-feira, 3 de abril de 2012

Vermelho Ivete + Policolor

Olá moçada,
tudo bom?
Bom, para hoje não trouxe nenhum desenho, apenas queria utilizar um esmalte que eu comprei e nunca tinha usado haha
Então vamos logo às fotos, pois hoje não tenho muito o que explicar (:


Passei uma camada do Vermelho Ivete (Colorama) e uma de Policolor (Impala).
Foto com flash.

Passei o vermelho, pois acho que só o Policolor ia ficar meio clarinho, e como o efeito dele é meio avermelhado, decidi passar um vermelho para dar uma "base".
Foto sem flash.

Mas, para a minha surpresa, o vermelho mudou bastante o efeito dele.
Nesta foto ele está meio alaranjado.

Já nesta, que tirei no sol, ele está bem rosa.

No sol de novo.
Apesar de não ter ficado como eu imaginei que ficaria, eu adorei, achei muito perua haha

Por hoje é só meninada!
Até mais.
Beeijão
Becca;*