segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Apresentação

Olá pessoinhas, sou a Rebecca, irmã caçula, tenho 19 anos, sou paulista e estudante de jornalismo. A Jeh já deu início ao tema do blog, já fez uma breve apresentação do que vocês verão por aqui!!
Agora é minha vez de postar algumas art nails relativamente antigas, e um tanto simples. Um aviso prévio: a qualidade das fotos não estão das melhores, afinal, eu só tirava por tirar né haha mas a partir de agora serão de ótima qualidade.

Acho que por enquanto é só, vamos às fotos:



Fiz de teste essa unha, fiz com duréx para sair bem retinho e na foto nem tinha tirado os borradinhos ainda. Usei Vermelho Ivete da Colorama e Black da Colorama, também.

Ignorem minha língua ali no meio rsrs. Fiz essa unha de oncinha com o Julia da Rivka Color, as bolinhas com Clubber da Colorama, e o contorno das manchinhas com Black da Colorama. O contorno em preto eu fiz com palito de dente quebrado ao meio, para não usar a ponta fininha.

Para esta unha um tanto abstrata usei Sexy da ColoramaBlack da Colorama e Branco da Impala. As bolinhas, fiz com palito de dente da mesma maneira das unhas anteriores.


Na parte externa da unha utilizei Black da Colorama e na parte interna Beijo da Risqué.

São as únicas fotos que tenho por enquanto. Eu e a Jeh vamos combinar como faremos as postagens por aqui. Eu só tenho a foto da unha que estou atualmente, mas não vou postar tudo de uma vez, né? rsrs
No próximo post meu, colocarei as fotos :D


Espero que vocês gostem do blog.
Beeijitos;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário