segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Bem vindas

Oi pessoal, como estamos? Primeiramente um FELIZ ANO NOVO, muito tudo de bom neste 2012!! Meu nome é Jessyca, tenho 21 anos, sou paulista e irmã mais velha da Rebecca (quem vai me ajudar a manter o blog). Estava pensando aqui, eu já tive tantos blogs, porém nenhum que abordasse o tema unhas rs. Enfim, outro dia conversando com a minha irmã, decidimos montar este aqui, afinal somos amantes de decoração em unhas, e talvez um pouco por falta do que fazer, pq não expor o que ficamos fazendo durante nossas férias!? Haha ... Este é meu segundo blog simultaneamente no ar, pra quem quiser visitar, acabei de me formar em fotografia e mantenho um blog dos meus trabalhos: http://www.jessycardial.blogspot.com/. Se a ideia e o tempo colaborarem para ESTE blog, continuaremos aqui, então de início pensei em postar unhas decoradas (ou não) bem antigas já, uma pena não serem muitas, afinal desde que me entendo por gente, tento fazer maluquices nas unhas, porém nem todas foram fotografadas haha, mas na real é só pra termos uma noção do que vem por aí. A ideia do blog é compartilhar estas imagens e citar fontes de onde nos inspiramos, caso contrário, explicar como tais unhas são elaboradas. Depois a Becca faz outro post e fala mais um pouco, até pq ela escreve melhor que eu, a futura jornalista da família rs. E por enquanto é isso ^^.
Beijinhos ;*
Jeehh

Esta unha é mais ou menos da minha época de colégio, algo por volta de 2003/2004 hahaha. Enfim, lógico que não me lembro o nome das cores utilizadas, mas vagamente arriscaria uma coleção da Dote da época, sei lá. E como é possível notar, fiz tudo no olhômetro, mas o ideal teria sido utilizar fitas, tipo crepe/durex pra que as linhas estivessem mais precisas.

Esta é de 2008, foi quando fui ao show da banda My Chemical Romance, enfim, uma ideia simples, com  cores da capa do segundo disco da banda e as iniciais (do nome da banda) no meio, e não, também não me recordo nome das cores, e nessa me parece que utilizei a ideia das fitas, mas as letras ficaram por minha coordenação mesmo haha.

Antiguíssima também, mas fora o lilás, acredito ter usado a coleção de unhas artísticas da Colorama, ou pelo menos esmaltes da mesma. Esta aqui eu me lembro de não ter utilizado nada para que as linhas ficassem retas, foi tudo no pincel dos esmaltes mesmo hehe.

Esta é meio notável que não seja tão antiga pelo craquelado né? Hehe. Bom, para fundo da unha utilizei o Cigarrete da Risqué e o craquelado rosa utilizado foi o Creased da Top Beauty.

Da época da copa de 2010, desenhei 'tudo' a mão livre mesmo e as cores utilizadas também foram da coleção unhas atísticas (decoradas) da Colorama.

Poxa, esta também é de 2010, onde brinquei com a intenção de mostrar dados/dominó.  As cores para a realização desta unha, foram os esmaltes Club! e Spirit da coleção MatteFluors da Impala, que são cores foscas, mas depois usei o extra brilho da Colorama.

E por fim, que não é nenhuma artnail, porém é bonitinha vai,  são as unhas todas de uma cor, exceto uma, as de cores azuladas utilizei o Cigarrete da Risqué e a rosada a Pop, ambas da coleção Pop 4 you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário