quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Cogumelo 1Up (Mário)

Oi meninas, como estamos? A pouco terminei uma art nail aqui, mas sei lá acho que ela ainda pode ficar melhor, mas quem sabe numa próxima né? haha .. Vamos ver, ainda tenho tempo até posta-la, até pq depois deste ainda tenho mais um post antes da que eu fiz hoje :P .. ! o/ .. Vamos lá!?
Para esta art nail, me inspirei em um canal que sou inscrita no youtube, da CutePolish, inclusive recomendo, e podem ter certeza que algumas das minhas unhas são de inspiração desta página hehe. Mas vamos lá, para esta unha utilizei o Batida de Coco (o branco das pontas das unhas e pontinhos do cogumelo) e Black (olhos) da Colorama e o Spirit (verdes) da Impala. No vídeo (http://www.youtube.com/watch?v=-3FgpqzBf8I&feature=g-hist&context=G2590cf7AHTwHjEAAJAA) a garota utiliza material próprio para facilitar, mas não vou mentir, me virei muito bem no palitinho de dente haha. Enfim, pra quem viu o vídeo pode perceber que as bolinhas verdes não existem, foi algo pessoal, e o glitter idem, que aqui no caso  é o Chiara da Rivka. Bom, acho que por hoje é só, né?
Beijinhos ;*
Jeehh

Inacabada ....

Tremidinha (foto), mas bonitinha rs.

Só o cogumelo!

O diferencial no dedão que também não tem no vídeo.

Ao contrário ...

Verdes ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário