domingo, 15 de janeiro de 2012

Art Nail: Pac Man

Oi gurias!!
Disse que talvez eu fizesse um post mostrando os esmaltes que comprei, mas não farei hahaha
E ainda nem os experimentei, não faço ideia de como são nas unhas, estou curioooosa *-*
A art nail do post de hj, eu acabei de tirar e estou começandou outra já , tchan tchan tchan tchan (musiquinha de suspense rsrs)

Anyway, vamos direto ao ponto:
- como de costume, preparei as unhas com a Base Seda da Dote;
- no dedão usei Preto Fosco (risqué) ; Batida de Coco (Colorama) para fazer o Pac Man e depois pintei esse Pac Man branco com o Amarelo (Impala);
- no indicador usei Absinto (Colorama) ; Batida de Coco (Colorama) para os olhinhos e Black (Colorama) para os olhinhos e as pontas dos fantasminhas;
- no dedo médio pintei com o Laranja Cítrico (Colorama) e o mesmo esqueminha citado acima;
- dedo anelar usei o Chow Chow (Risqué) e idem acima;
- mindinho utilizei Beijo (Risqué) e idem haha;
- os olhinhos e as pontas das unhas dos fantasminhas eu fiz com pincel de unhas condor 4220;
- e por fim, finalizei com o esmalte Incolor (Dote).

Simbora ver as fotinhos? :D

Pac Man nhac! rsrs

Todos! .o/

Só os fantasminhas!!

Acho que por hoje é só. Vou ver se termino hoje ou amanhã a art nail que comecei hoje ^^

Ótima semana para todas :D
Beeijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário