sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Art Nail: Tênis (All Star)

Olá guriazada bonita,
como estão?? Gostaria de lembrá-las que se você tem alguma foto de alguma art nail que fez, mande imagens para jeehh.way@hotmail.com ou becca.cardial@gmail.com , e caso se lembre, nos escreva qual o material utilizado e como foi feito, ok?

Essa semana eu decidi fazer tênis, estilo all star nas unhas. Roubei a ideia de um blog que algumas amigas, e até mesmo minha mãe me mandou o link. Mas infelizmente o link não está mais abrindo =/
Mas vamos lá, na legenda das imagens direi como fiz:
Preparei as unhas com a Base Seda da Dote;
Polegar: Hippie Chic (Colorama);
Indicador: Sexy (Colorama);
Médio: Vermelho Ivete (Colorama);
Anelar: Julia (Rivka);
Mindinho: Amarelo (Impala);
Para as pontas e os cadarços, foi utilizado Batida de Coco (Colorama). E os pontinhos pretos que ligam os cadarços foi feito com Black (Colorama);
Os cadarços e os pontinhos pretos foram feitos com pincel de unhas condor 4220.



E é isso, dessa vez não usei o esmalte incolor, pois não sei qual é o problema dele, que sempre borra o esmalte preto haha.
E acho que acabei de achar uma imagem no google de art nail, sem querer que será minha próxima unha *-*
Por hoje é só. Tenham um lindíssimo final de semana. E não deixem de comentar, seguir e nos ajudar a divulgar o blog, contamos com vocês para o nosso crescimento. ;)

Beijão,
Becca;*

4 comentários:

  1. Olá!!! Primeiramente vim elogiar o blog, e dizer que acho muito criativa as idéias, as unhas desenhadas saem do clichê e ficam lindíssimas!!! Mas estéticamente falando, unhas compridas exageradas não são legais... Ficariam muito mais bonitas se as unhas não fossem tão compridas... Ás vezes unhas compridas além de nos passar impressão de ''relaxamento'', a unha sempre carregará centenas de bactérias, germes e fungos, ou seja, é anti-higiênico!!! Unhas mais curtinhas são mais belas, e passam a imagem de bem cuidadas. Espero que não vejam isso como uma crítica, e sim como um conselho. Um beijo e até mais.

    ResponderExcluir
  2. Olá anônimo rsrs
    Muito obrigada pelo comentário e por acompanhar o blog.
    Unhas cumpridas e anti-higiênicas, é muito relativo, claro que precisa de cuidados a unha maior. As minhas são bem limpinhas hehehe
    Mas obrigada pela observação ;)
    Beeijos e não deixe de nos seguir;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo lavando as mãos corretamente, sempre resta algum organismo mais resistente na parte interna entre a pele e as unhas.
      Mas pode deixar que não deixarei de seguir, pois esperarei uma postagem com uma unha mais curtinha rs
      E também nem todas tem unhas compridas, além de ficar mais bonita, seria possível mostrar como ficaria a arte em unhas não compridas, ou seja, agradaria todas! Beijocas e até breve

      Excluir
    2. Vou criar coragem de encurtar as minhas e faço hahaha
      Mas minha amiga pediu para eu fazer uma, que tem que ser mais cumpridinha para ficar mais legal...aí talvez na outra eu dê uma lixada ;)

      Beeijos

      Excluir