quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Art Nail: Hello Kitty

Olá girls!
Essa unha já fiz há um tempinho, acho que um pouco depois do natal, se não me engano. E peguei a ideia deste vídeo.

O rosa utilizado nas francesinhas, no indicador e no mindinho é Amor de Verão da Impala, no dedo anelar, é um lacinho feito com Clubber da Colorama, feito com pailito de dente, quebrado ao meio para não usar a ponta fininha e para contornar o laço usei Ipanema-221 da Dote (gliter azul). As bolinhas brancas foram feitas com palito de dente, também, e com Branco da Impala e os 'bigodinhos' com Black da Colorama. E em todas as unhas passei um gliterzinho também, Forte-251 da Dote.
  


No dedão, ao invés da Hello Kitty com esmalte, fiz com um adesivinho e passei 2 camadas de esmalte Incolor-284 da Dote.



Finalizado.

Eu até ia fazer a HK de esmalte, mas minha inteligência me impossibilitou disso. Fiz a cabeça dela, e quando fui fazer o lacinho, o esmalte branco ainda não estava completamente seco e ficou uma meleca, para não ter que tirar tudo e refazer, coloquei adesivinho, que por sinal durou muito (do dia 28/12 ao dia 04/12, durou uma semaninha completamente intacta, mas eu queria mudar o esmalte haha).

Por enquanto é só!
Beeeijos beldades!!


Becca;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário