terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Art Nail: Smiles

Olá lindezas,
como estão?? De unhas feitas? haha
   Bom, essa semana fiz uma art nail bem simplezinha, mas confesso que dava para ter caprichado mais, mas na falta de pincéis específicos, não ficou como o esperado.

Vamos lá:

Dedão: Hippie Chic - Colorama ; Indicador: Julia - Rivka Color ; Médio: Futuro - Dote ; Anelar: Clubber - Colorama ; Mindinho: Jeans - Colorama.


Os smiles foram feitos com Black - Colorama, e foram feitos com pincel de maquiagem, completamente improvisado, quis fazer um teste. E passei uma camada de esmalte Incolor - Dote, e foi assim e o dedo médio borrou o preto no amarelo haha.

   Agora irei fazer minhas unhas novamente, e já tirarei as fotos. Mas acho que no meu próximo post, postarei os esmaltes que eu comprei hoje na Ikesaki *-*
   Fui lá com a Jeh, e meu Deus, pura perdição haha.
   Mas veremos. Se ficarem bem lindinhas talvez eu fique ansios e poste logo!!
   Não se acanhem em comentar, divulgar e seguir o blog, ok? *-*


Beijão e ótima semana a vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário