segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Keroppi

Olá queridas leitoras, tudo bom? Como fomos de final de semana? Graças a Deus o meu foi super bacana, inclusive ontem eu e a Becca estivemos na Manifestação que teve na Av. Paulista contra a crueldade com animais, assim que postar as fotos em meu blog pessoal divulgo aqui o link, combinado? Fora isso, o restante foi só com o namo (*-*), e assim seguimos, com dor no ombro T.T rs.
 Pois bem, hoje a art nail será aquela que comentei no meu post passado que não havia ficado muito boa, e de fato, depois ela ficou borrada, vish, me deu muito trabalho o pós dela haha. Mas de toda a forma, refiz as unhas, acredito que desta vez tenham ficado melhor, mas ainda assim, sigam o passo-a-passo em outro tutorial da Cute Polish aqui ! Eu até tentei fazer bem parecido, mas o glitter realmente não virou, o meu não ficou tanto quanto o do vídeo, então descartei a ideia hehe. Bom, e acho que também pelo tamanho da minha unha, meu Keroppi acabou ficando um pouco 'esticado', mas a intenção é a que vale, certo? LÓGICO ! hahaha ... Uma ótima semana e confiram as fotos, beijinhos ;*


O verde usado para dar forma ao sapinho foi o Spirit da Impala.

Para as demais unhas usei o Batida de Coco da Colorama e o Beijo da Risqué, e para os tracinhos das unhas com o vermelho, utilizei aqueles 'pincéis' de pontinha redonda e pequena, o mesmo efeito do nosso querido amigo palito de dente.

Para os olhos usei o Preto Fosco da Risqué e Batida de Coco (Colorama) também, para  a boquinha o mesmo preto e as bochechas o  Pop da Risqué.

Finalizei as unhas com o Incolor da Dote, o que acabou ocasionando umas manchinhas quand foi passado por cima do preto, mas nada muito notável haha :).


Jeehh ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário