quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Unhas simples

     Olá moçada, tudo em ordem?
     Seguinte,  no meu último post disse que eu já tinha ideias para a próxima art nail, né? Pois bem, de fato eu tenho, mas eu ainda não tinha usado nenhum dos esmaltes que eu comprei na Ikesaki, e estava looouca para usar, portanto só esmaltei as unhas e passei um glitter holográfico por cima!
     Mas de qualquer forma, é claaaaaro que eu tirei fotos =D

Como é visível na foto, esmaltei as unhas com o Psico da Risqué, é um roxo metalizado da coleção da Isabeli Fontana. A cor é maravilhooooosa (sou suspeita, pois amo roxo). E depois passei o Glitter Holográfico da Impala, da coleção Disco Ball. Duas camadas de Psico, uma bem ralinha e outra bem generosa rsrs e do glitter passei apenas uma camada bem rala, também.

Na sombra.


No sol.

     Por hoje é só. Apesar d'eu ainda estar loouca para usar os outros esmaltes, prometo que meu próximo post, será unhas desenhadas rsrs. Só estou começando a ficar confusa qual farei. Vi algumas que me apaixonei e algumas amigas têm me enviado fotos para eu tentar reproduzir.
     Independentemente, próximo post teremos novidades :D
     Um grande beijo e um ótimo restinho de semana!!!

Becca;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário