sábado, 7 de janeiro de 2012

Art Nail de Natal

Oi garotas, tudo certinho? Eu ia postar ontem gente, mas devido uns problemas pessoais fiquei ausente, mas enfim, cá estou em pleno um sábado chuvoso postando pra vocês rs. E antes que eu me esqueça, abri uma nova página no blog com o nome COMO PARTICIPAR, pra quem se interessar corre lá e dá uma fuçada. E sim, o blog ainda esta sofrendo algumas pequenas modificações, mas acredito que nada que nos atrapalhe hehe.
Vamos para a Art Nail de hoje!? Eu sei que o natal já passou e tudo mais, queria ter postado ontem pq ainda estaria dentro do prazo do Dia de Reis que é quando desmontamos os enfeites hahaha, mas sem problemas, até pq o caso destas unhas foi um pouco diferente, minha mãe me enviou esta foto via facebook me dando a ideia de faze-la:

Retirada da internet -> sem fonte

E bom, no fim eu dei meus pulos aqui e me virei pra fazer algo parecido haha ... o resultado vocês conferem a seguir (já adianto que não ficou igual, optei apenas pela inglesinha, sem a camada de glitter):


Foto com webcam


Natal (:

Para a realização desta unha eu fiz a famosa inglesinha com o Beijo da Risqué e o Luz da Rivka, e para o papai Noel, o Branco da Impala, Black da Colorama e o Pop da Risqué, e para desenhar, sorte minha gente hahaha.. brincadeira, não é algo tão ruim assim, mas é preciso um pouco de paciência, mas o palito de dente foi bem útil, costumo cortar uma das pontas para fazer o redondinho dos olhos e no caso o babadinho da toca também, e bom, acredito que seja isso então, qualquer coisa escrevam! :)
Beijinhos ;*
Jeehh

Nenhum comentário:

Postar um comentário