quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mais unhas ~ diversas

Oi galerinha, como estamos? Eu e a Becca já estávamos ansiosas pra postar aqui novamente (acho que mais eu do que ela hehe). Como já temos alguns posts prontos, talvez o prazo entre eles sejam mais curtos, só que futuramente ainda estamos decidindo os melhores dias para realizar as atualizações, caso a gente consiga mais colaboradoras (para postagem ou com envio de fotos+infos sobre a unha), talvez os posts possam ser diários, veremos hehe.
Estas 'arts' aqui eu encontrei perdidas no PC, esqueci de postar elas, mas nunca é tarde, huh..!? Hehe. Nem todas estão nas melhores qualidades, mas acho que podemos ter uma noção do básico, né? ^^

Inglesinha feita com o 'Amor de verão' da Impala e o 'Brilho da Noite' da Colorama.
Essa próxima eu sei que a Becca já postou uma semelhante, mas nesta aqui por exemplo a estampa de oncinha veio juntamente com uma inglesinha e um detalhe de patinha na unha do dedão, ai achei interessante mostrar aqui hehe...
O 'Geada' da Colorama serviu como base para a realização desta, as pontas das unhas foi utilizado o 'Amor de Verão' da Impala, para as manchas e contornos (feitas com palitos de dente) usei o 'Julia' da Rivka e o 'Shock' da Impala. No dedão arrisquei uma patinha de felino, em uma mão o 'Shock' e na outra com o 'Julia'.
Pra finalizar, uma bem simples agora, nesta unha utilizei o Risqué Azulcrination + Star (glitter), ambos da coleção Sweet Rock'n Roll da Isabeli Fontana.


E por hoje é só, obrigada pela visita e bora divulgar?? o/ rs
Beijinhos ;*
Jeehh

3 comentários:

  1. Adorei a de oncinha!!! Arrasaram, meninas!!

    ResponderExcluir
  2. ameei o Risqué Azulcrination , muitoo lindo . parabéns

    ResponderExcluir
  3. Obrigadíssima gente :)) !! E vamo divulgar rs :D

    ResponderExcluir